O atacante inglês Michael Owen está incomodado com os comentários da imprensa britânica sobre seu fraco início de temporada no Real Madrid e descartou voltar logo para o Liverpool.
Owen, que ainda não marcou nenhum gol desde que se transferiu do Liverpool para o Real em agosto, também disse em uma coluna no The Times desta terça-feira que espera se livrar de um problema nas costas a tempo para disputar o jogo contra o País de Gales, no sábado, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
O jogador de 24 anos sofreu a lesão depois de ter começado como titular na derrota por 1 x 0 para o Deportivo La Coruña no domingo, e a imprensa britânica questionou a sua mudança para a Espanha.
- Muitos outros estão duvidando de mim, mas sei que terei sucesso na Espanha. Estou ciente do que está sendo dito sobre mim nesse país e incomoda o fato de as pessoas não darem mais apoio - disse o jogador.
- Ouvi que falaram no fim de semana sobre eu voltar para o Liverpool. Me dêem uma chance. Só estou na Espanha há seis jogos do Campeonato Espanhol. E nunca fui do tipo que desiste - disse o jogador.
Owen, que faria um exame para avaliar sua lesão na terça-feira, disputa com Jermain Defoe uma vaga para começar como titular ao lado de Wayne Rooney contra o País de Gales.