Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2024

J.K. Rowling fala do sexto livro

Arquivado em:
Sábado, 06 de Março de 2004 às 06:22, por: CdB

JK Rowling deu deu uma dica de como será o próximo desafio do menino mágico: "No sexto livro, o mundo enfeitiçado está realmente em guerra e ele tem que dominar seus sentimentos para se tornar útil."

E também avisou: quando terminar a saga do bruxinho com a publicação do sétimo livro, ela vai descansar e revisar tudo de novo.

A Pottermania surgiu novamente na quinta-feira, quando Rowling foi bombardeada em um bate-papo ao vivo na Internet com 16 mil perguntas de ávidos leitores das sagas de Potter.

Ela disse que adoraria seguir os passos do menino mágico mais famoso do mundo e voar em um cabo de vassoura como Harry Potter. E, se tivesse uma chance, a criadora de Potter levaria o pequeno feiticeiro para jantar e pediria desculpas ao herói da Escola Hogwarts por todos os percalços que enfrentou.

Crianças com um conhecimento enciclopédico dos livros de Potter tentaram tirar de Rowling sua trama para o sexto livro da série, que ela escreve atualmente.

Quando questionada se Voldemort vai morrer, ela respondeu no chat World Book Day Web: "Você acha realmente que eu vou responder isso?"

No entanto, ela foi mais aberta quando questionada sobre quais poderes mágicos ela gostaria de possuir. "Eu gostaria de voar. E algumas vezes desligar a voz de algumas pessoas", disse a escritora.

Perguntada sobre o que aconteceria se a ficção se tornasse realidade, Rowling respondeu: "Acho que gostaria de passar um dia com Harry. Eu o levaria para comer e pediria desculpas por tudo que o fiz passar."

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo