Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2024

Mídia alemã prevê que referendos encerrariam conflito na Ucrânia

Arquivado em:
Domingo, 05 de Junho de 2022 às 14:15, por: CdB

De acordo com o especialista, a Rússia é a maior nação da Europa e tem uma presença tangível no Extremo Oriente e no Oriente Médio, no Ártico e no mar Negro, sendo quase impossível vencê-la.

Por Redação, com Sputniknews - de Berlim
O especialista em política do Departamento de Estado e do Pentágono Edward Luttwack afirmou ao jornal alemão Die Welt que referendos em Donetsk e Lugansk, na região do Donbass podem ser a solução para o conflito na Ucrânia.
forcas.jpeg
Kiev concentra forças na linha de contato em Donbass, indicando preparação para ofensiva
Além disso, o especialista afirmou que os referendos devem ser realizados com a participação de observadores independentes. — Kiev não pode negar às pessoas o direito de escolher. Esta é a única maneira de acabar com o conflito. Derrotar a Rússia é algo do reino da ficção — destacou.

Autossuficiência

De acordo com o especialista, a Rússia é a maior nação da Europa e tem uma presença tangível no Extremo Oriente e no Oriente Médio, no Ártico e no mar Negro, sendo quase impossível vencê-la. Luttwack também afirmou que as sanções econômicas impostas pelos países ocidentais não surtiram qualquer efeito, já que a própria Rússia é autossuficiente em alimentos e possui fontes de energia de longo prazo.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo