Acessórios podem transformar o visual

Arquivado em: Saúde, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 as 22:33, por: CdB

Selecione um acessório que você sempre use e que tenha impacto em seu look.

Da Redação

Muitas vezes, as exigências sociais podem nos levar a entrar em um determinado modelo estético. O que é tido como “belo” pode acabar nos aprisionando em padrões, não é mesmo? Esse comportamento faz com que certas pessoas sintam aversão ao universo da moda e da beleza. No entanto, não se engane: há várias formas de construir um visual lindo sem, necessariamente, entrar em um padrão ou abandonar a própria personalidade.

É óbvio que com a rotina, tirar um tempinho para escolher o look perfeito pode parecer trabalhoso. Sendo assim, pensar em incluir qualquer elemento fashion ao visual tende a parecer perda de tempo. Mas existe uma maneira de lidar com isso, sem ficar horas na frente do espelho.

É muito simples. Primeiro selecione um acessório que você sempre use e que tenha impacto em seu look. Em seguida, tente incrementar os modelos de acessórios usados por você. Escolha algo mais ousado, mas que não fuja do seu gosto. Pode ser uma mochila, gargantilha ou, até mesmo, os óculos. Esses últimos, aliás, são a alternativa mais fácil para quem quer investir em incrementar o visual.

Com diversos modelos disponíveis no mercado, é possível optar por um que combine com você e que inclua alguma informação de moda. Nas Óticas Green, por exemplo, você encontra vários estilos prontos para atender você.

Para garantir estilo, é interessante harmonizar a armação e o modelo dos óculos à sua personalidade. Por exemplo: se você é uma pessoa clássica, veste roupas formais, usa social, a armação dos óculos pode acompanhar esse estilo. A armação de óculos gatinhos é excelente alternativa nesse aspecto. Apesar de não ser novidade no mercado, poucas coisas dizem mais sobre informação de moda do que ressignificar o estilo retrô.

Agora, caso tenha um visual mais moderno e arrojado, a armação colorida é a pedida ideal. Se você gosta de ser mais discreto, pode escolher uma armação mais fina que permita elegância e chame menos a atenção.