Acidente deixa uma pessoa morta e 16 feridas em Niterói

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 7 de julho de 2021 as 12:30, por: CdB

Acidente envolvendo um caminhão, dois ônibus e três carros em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa morta e 16 feridas na noite desta terça-feira. O acidente ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Acidente envolvendo um caminhão, dois ônibus e três carros em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa morta e 16 feridas na noite desta terça-feira.

Acidente envolvendo um caminhão, dois ônibus e três carros em Niterói, deixou uma pessoa morta e 16 feridas

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio, o acidente ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, e devido ao impacto da colisão do caminhão com os outros veículos, um ônibus atravessou a pista no sentido contrário da via.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que 14 pessoas deram entrada na unidade. Uma mulher morreu e um homem continua internado em estado grave. Ao menos 12 pacientes foram atendidos e já receberam alta.

O Hospital Estadual Alberto Torres recebeu três pacientes, que foram atendidos e liberados.

Segundo a Polícia Civil, a 78ª DP (Fonseca) instaurou inquérito para apurar os fatos. “A perícia foi realizada no local, o caminhão que provocou o acidente foi apreendido e também será periciado.

O motorista prestou depoimento, testemunhas e vítimas foram ouvidas e diligências sendo realizadas para esclarecer o caso”, informou a corporação.

Testemunhas

Testemunhas relataram que o caminhão-guicho já vinha sinalizando que estava com problemas. Bombeiros de Niterói e de São Gonçalo atenderam a ocorrência.

– Ele me cortou, já arrancando o meu retrovisor. Comecei a filmar na hora, para filmar a placa dele. Comecei a achar estranho que o cara estava em zigue-zague e não parando de buzinar. Aí, quando ele passou da passarela, começou a subir areia e jogar os carros. Parecia cena de filme – disse Daniel Moraes, motorista que flagrou o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code