Acusado de tráfico de drogas é preso em conjunto habitacional de Valença

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 as 14:36, por: CdB

Policiais prenderam, na manhã desta quarta-feira, no Conjunto Habitacional Santa Rosa II, em Valença, um homem acusado de tráfico de drogas. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Valença.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 91ªDP (Valença) prenderam, na manhã desta quarta-feira, no Conjunto Habitacional Santa Rosa II, em Valença, um homem acusado de tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Valença.

Ao chegar ao endereço, os policiais efetuaram o cerco ao edifício, sendo que o alvo ainda tentou pular as janelas dos fundos e, em seguida, também tentou pular a janela lateral do prédio, ao perceber que estava cercado, a mãe do autor abriu a porta da residência e permitiu a entrada dos agentes, que lhe deram voz de prisão.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Evento irregular

Policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) impediram a realização de um evento irregular, que aconteceria nesta quarta-feira na Arena Paraíso Beer Point, na Rua São Luiz Gonzaga 1.612, no bairro de São Cristóvão. Os agentes prenderam um homem identificado como o filho do chefe do tráfico de drogas da comunidade do Tuiutí. Ele era o responsável pelo evento e foi autuado em flagrante pelos crimes de furto de energia elétrica e de água. A ação contou com apoio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), da Cedae, da Light e da Vigilância Sanitária.

Na ocasião, os policiais foram checar a informação de que shows estavam sendo realizados no local. Segundo as informações, os eventos eram anunciados pelas redes sociais, sem qualquer autorização dos órgãos públicos responsáveis.

Ligação clandestina de abastecimento de água e furto de energia elétrica foram constatados no local. Houve recolhimento de bebidas, sem as respectivas notas fiscais, e demais produtos que se encontravam armazenados de forma inadequada.

Furto

Policiais da 9ª DP (Catete) prenderam, na terça-feira, um homem pelo crime de furto praticado em 2012. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes foram até a Rua Santo Amaro, no bairro da Glória, Zona Sul do Rio, onde ele foi localizado e detido em seu trabalho.

Após as formalidades de praxe, o preso foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.