Acusado de vender supostas vacinas contra a covid-19 é preso no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 28 de abril de 2021 as 13:52, por: CdB

Policiais da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam um estelionatário em flagrante, acusado de vender supostas vacinas contra a covid-19. A ação na cidade do Norte Fluminense foi desencadeada após denúncia anônima.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam um estelionatário em flagrante, na terça-feira, acusado de vender supostas vacinas contra a covid-19. A ação na cidade do Norte Fluminense foi desencadeada após denúncia anônima.

Preso acusado de vender supostas vacinas contra a covid-19 em Campos

Segundo os agentes, o acusado oferecia doses de vacina em grupos de aplicativos de mensagem. Após a denúncia, os policiais levantaram informações e monitoraram a ação do suspeito e da conta bancária na qual os interessados deveriam depositar o pagamento.

Após cruzamento de dados, a equipe da 134ª DP descobriu o endereço do estelionatário, que foi localizado e preso.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) prenderam em flagrante, na terça-feira, em conjunto com policiais militares, na Comunidade Glória, em Itaipava, dois homens acusados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos 69 pinos de cocaína, 27 tabletes de maconha e a quantia de R$ 197.

De acordo com os agentes a prisão foi possível, após trabalho de inteligência e cruzamento de dados.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça.

Recarga e fabricação de munição 

Na terça-feira, policiais militares da Subsecretaria de Inteligência (SSI) e do 14º BPM (Bangu) localizaram uma central de recarga e fabricação de munição e de manutenção de fuzis no Jardim Vinte e Cinco de Agosto, no município de Duque de Caxias. As informações vinham sendo monitoradas há cerca de dois meses, com cruzamento de dados feito pelos agentes da SSI.

No local, que vinha sendo utilizado para realização de manutenção, montagem de fuzis e fabricação de canos para reparos no arsenal empregado por criminosos no Rio de Janeiro, foram apreendidos três fuzis (um de calibre 762 e dois de calibre 556), três espingardas, uma garrucha espanhola e um revólver calibre 45, além de farta quantidade de munição e armas brancas. Também foram encontradas diversas peças de fuzis, que possibilitariam a montagem de, ao menos, mais cinco armamentos. Todo o material está sendo contabilizado. A ocorrência está sendo registrada na 60ªDP e está em andamento.

Adolescente

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) apreenderam, na terça-feira, uma adolescente de 17 anos por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, na Comunidade Cidade do Aço, em Volta Redonda. Com ela foram apreendidos 67 sacolés de maconha, um pino plástico contendo cocaína, duas balanças, diversos adesivos usados na identificação das drogas e quatro munições calibre 9 mm.

De acordo com os agentes a apreensão foi possível, após trabalho de inteligência e cruzamento de dados.

A acusada foi encaminhada para audiência de custódia no Juízo competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code