Aeroporto continua sem combustível em Brasília

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sábado, 26 de maio de 2018 as 12:07, por: CdB

Nos postos de Brasília que ainda têm combustíveis a movimentação de motoristas é grande. É o caso de um posto localizado no Eixinho Norte, na pista sentido Asa Sul, altura da Quadra 405. Uma fila de carros aguarda para abastecer com gasolina

Por Redação, com ABr – de Brasília:

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek continua operando, porém com restrições. De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal, somente estão pousando no aeroporto aviões com condições de decolar sem abastecimento. “É importante ressaltar que os passageiros devem entrar em contato com a sua companhia aérea antes de se dirigir ao nosso terminal”, orienta a concessionária.

Aeroporto de Brasília continua sem combustível e opera com restrições

A Inframerica esclarece que até o momento não recebeu caminhões com querosene de aviação para abastecer as aeronaves. “Continuamos sem combustível. Da meia-noite de ontem até as 8h deste sábado , operamos 36 pousos e decolagens, três voos estão atrasados no momento e 40 voos já foram cancelados”, informa.

Nos postos de Brasília que ainda têm combustíveis a movimentação de motoristas é grande. É o caso de um posto localizado no Eixinho Norte, na pista sentido Asa Sul, altura da Quadra 405. Uma fila de carros aguarda para abastecer com gasolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *