O atacante Albertinho, contratado junto ao Paysandu, não faz mais parte do elenco do Guarani. O jogador acertou a sua saída do clube nesta quarta-feira após reunião com a diretoria.
Albertinho, que já havia chegado atrasado duas vezes ao treinamentos nos últimos dias, alegou estar com problemas pessoais e, com a ajuda de seu empresário, Márcio Rivellino, acabou deixando o clube.
– Foi um acordo amigável. Ele disse que não estava podendo dar tudo o que podia e não queríamos jogadores descontentes no clube. Tudo ocorreu da melhor forma possível – analisou o supervisor de futebol do clube, Jair Squarizzi.
O atacante deixa o Brinco de Ouro um dia após a reunião entre a diretoria, comissão técnica e jogadores para tentar encontrar os motivos para o baixo rendimento da equipe neste início de temporada, onde conquistou apenas uma vitória. Segundo Squarizzi, uma coisa nada tem a ver com outra.
– Foi apenas um caso isolado, mas que isso sirva de lição para o restante do elenco. Não vamos admitir jogadores insatisfeitos no clube – afirmou.
Albertinho não defende mais o Guarani
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 4 de março de 2004 as 05:48, por: CdB