Quanto a Ciro, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin chamou de “ridícula” uma declaração do ex-ministro.
Por Redação – de Salvador
O presidenciável tucano Geraldo Alckmin depois de receber o título de cidadão baiano na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mudou o tom de sua pré-campanha. Distante de seu estilo habitual, partiu para o ataque.

Os alvos do seu novo discurso duro foram os presidenciáveis Jair Bolsonaro e Ciro Gomes. Sobre o deputado federal Alckmin afirmou que Bolsonaro é um “caranguejo que anda para trás”.
— Eu acho que é um atraso. O que anda para trás é caranguejo. O Brasil quer ir para frente. Você não vai criar emprego a bala. Você vai é com competitividade, confiança e investimento. Você não vai resolver o problema de saúde a bala. Eu sou médico e tenho dever de melhorar a saúde. Você não vai melhor a qualidade da educação a bala. É uma coisa totalmente atrasada — afirmou.
Facção
Quanto a Ciro, o ex-governador de São Paulo chamou de “ridícula” uma declaração do ex-ministro. No programa Roda Viva, o pedetista afirmou que o governo de São Paulo, que foi comandado por Alckmin, fez um acordo com o PCC, facção criminosa paulista.
O ex-governador paulista aparece na pesquisas na Bahia com apenas 5% das intenções de votos, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado na semana passada.
Alckmin está mandando muito bem. E tem candidato por aí que ainda vai se enrolar muito com as besteiras que fala. Meu candidato está escolhido. #Alckmin2018
Seriedade. trabalho incansável e capacidade de ouvir o outro. Essas são as qualidades de um bom governante. Geraldo é assim! O nosso Estado de São Paulo é um exemplo para o mundo com os avanços em diversos segmentos. GERALDO PRESIDENTE
Confio e voto quantas vezes for candidato e para qualquer cargo. Não vejo outro homem público melhor preparado..
Eu confio no Geraldo Alckmin é homem de bem, honesto e trabalhador.
Alckmin tem ótimos posicionamentos. Logo vai crescer nas pesquisas e ser um dos favoritos na disputa a Presidência.
Eu confio no Geraldo Alckmin para Presidente do Brasil.
É um absurdo querer um retrocesso para o nosso país. Alckmin é muito mais sensato, quero que ele seja o nosso próximo presidente.