Alemanha goleia, e Itália obtém vitória magra

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 17 de novembro de 2004 as 20:11, por: CdB

Jogando diante de suas torcidas, Alemanha e Itália não decepcionaram nesta quarta-feira e venceram seus amistosos contra Camarões e Finlândia, respectivamente. Os alemães ganharam por 3 a 0, enquanto a Azzurra triunfou pela contagem mínima.

Em Leipzig, a Alemanha demorou até os 26 minutos do segundo tempo para furar a defesa camaronesa, mas deslanchou no jogo e venceu bem, com gols “estrangeiros”. Kevin Kuranyi, nascido no Brasil e filho de alemão, abriu o placar para a seleção da casa. Miroslav Klose, polonês de nascimento, fez os outros dois.

Em Messina, com vários titulares poupados, a Itália jogou o suficiente para vencer a Finlândia por 1 a 0. Miccoli fez o gol do jogo, aos 33 do primeiro tempo.

Outros amistosos pelo mundo marcaram a quarta-feira. A África do Sul recebeu a Nigéria e venceu por 2 a 1. Em mais um confronto africano, Senegal superou a Argélia, também por 2 a 1, só que fora de casa.

O Azerbaijão, do técnico Carlos Alberto Torres, recebeu a Bulgária e empatou por 0 a 0, mesmo placar do amistoso entre Eslováquia e Eslovênia.