Alunos são esfaqueados em colégio particular na Zona Norte do Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 10 de março de 2020 as 14:25, por: CdB

Dois estudantes foram esfaqueados dentro de um colégio particular em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Dois estudantes foram esfaqueados dentro de um colégio particular em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Bombeiros do quartel de Benfica foram acionados para socorrer as vítimas.

Dois estudantes foram esfaqueados dentro de um colégio particular em Bonsucesso
Dois estudantes foram esfaqueados dentro de um colégio particular em Bonsucesso

Segundo a polícia, o batalhão da área foi chamado por volta das 11h para atender a uma briga entre alunos no Colégio de Aplicação Luso Carioca, que fica na Avenida Paris, uma das principais vias do bairro.

Um dos estudantes levou uma faca para a instituição após reportar episódios de bullying, segundo a corporação. O advogado do colégio nega que a motivação do crime tenha sido essa.

Um dos alunos foi ferido nas costas, teve o pulmão perfurado e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O outro jovem, de 16 anos, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e liberado.

Homem é preso por crime ambiental

Agentes da 63ªDP (Japeri) realizaram, na segunda-feira, no bairro Santa Teresinha, em Japeri, a prisão em flagrante de um homem por cometer um crime de poluição ambiental.

De acordo com os agentes, ele comercializava em seu próprio estabelecimento comercial botijões de gás em desacordo com a lei ambiental, gerando risco à segurança do local e ao meio ambiente.

ENEEL

Agentes da 62ªDP (Imbariê) realizaram, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a prisão em flagrante de um homem pelo crime de furto tentado. A prisão aconteceu depois que o homem tentava subtrair objetos da empresa concessionária ENEEL, como refletores, cabos de aterramento e sensores perimetrais.

Os agentes policiais conseguiram capturar o homem com o auxílio de um funcionário da empresa que forneceu imagens de câmeras de vigilância em tempo real. Após a prisão ele confirmou que costumava praticar os crimes constantemente.

Agentes da 70ªDP (Tanguá) realizaram, na segunda-feira, a prisão em flagrante de um homem pelo crime de estelionato. Ele foi capturado numa agência bancária, no momento em que iria sacar um empréstimo realizado com uma procuração falsa.

Na delegacia a vítima afirmou que desconhecia a procuração bem como a contratação do empréstimo. Após as formalidades de praxe ele será encaminhado ao sistema prisional.

Agentes da 59ªDP (Duque de Caxias) realizaram, no bairro Vila Leopoldina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o cumprimento de mandado de prisão de um agente penitenciário aposentado que cometeu o crime de homicídio qualificado.

O homem foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos de prisão em regime fechado, em razão de ter torturado e provocado a morte de um preso por asfixia no interior da carceragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *