segunda-feira, 23 de outubro de 2017 • ANO XVII • N° 6.480

27 Comments

  1. 27

    josy

    estou com alguém a 4 anos é mais do q justo eu ter direito ha algo, pois muitos vivem de aparença e o meu caso é um deles. se fossem realmente felizes eles não tinham o porq ter AMANTE!!!!

  2. 26

    Mauren

    PARLAMAMENTARES QUE TEM RESPEITOS PELAS SUAS FAMILIAS, PELOS SEUS FILHOS E POR TODA SOCIEDADE DEVEM VOTAR A FAVOR DESSA LEI. Se o problema são as amantes, a solução é não tê-las. fiquem os maridos, então, em casa com suas felizes esposas ou vão plantar batatas. caso contrário, esposas, mandem seus maridos embora ao perceberem o primeiro sinal, e o divórcio será a solução para que reine a paz.

  3. 25

    suzana

    acho justo,assim ele pensará duas vezes antes de ter duas companheiras
    ñ entendi direito el terá direito a tudo,se ele tiver filhos vai dividir com eles os bens até o seguro de vida?

  4. 24

    rose

    è isso mesmo suèlen estou com vc ja que foi aprovado essa lei tem que vigorar os homens enjoa da mulher e procura outra tem homem que atè deixa as mensagem da amante pra mulher ver e a mulher ver e fica quieta

  5. 23

    Cássia

    Acredito que as uniões extra conjugais devem ser reconhecidas e respaudadas de todos os direitos, pois quando acontece a separação pela morte do homem só a esposa usuflui dos benéficios do inss, e uma amante e companheira que viveu anos com ele, tiveram filhos desse relacionamento,também passaram juntos por dificudades ,ficar sem renda nenhuma é injusto!Quer dizer que além de chorar a saudade,ela ainda tem que suportar as dificuldades financeiras sozinhas.

  6. 22

    MAURICIO DE AZEVEDO

    PROCURA SE UMA AMANTE QUE LAVE , PASSE, AJUDE A PAGAR AS CONTAS, ATURE MAU HUMOR , IGNORANCIA , ESTUPIDEZ, FALTA DE TEMPO. SALARIO: AMOR E CARINHO. NÃO VAI APARECER NENHUMA. AO LONGO DA HISTORIA, AMANTE É AQUELA QUE DESVIA. AQUELA QUE BUSCA VANTAGENS. AS MODERNAS AMANTES, QUE TALVEZ FAÇAM ALGUM DESTES ITEM, PROCURE UM PSAICOLOGO, É BAIXO AUT-ESTIMA. AMANTE QUE É MULHER DE VERDADE, CHUTA O PAU DA BARRACA, MOSTRA A CARA, NÃO VIVE NO ANONIMATO. A AMANTE ILUDE-SE ACHANDO QUE O MARIDO BUSCA AQUILO QUE NÃO TEM EM CASA,,, ISSO O COMEDOR FALA PARA ELA, MAS É PARA A MULHER QUE ELE SEMPRE VOLTA. VOCE QUE TIVER UMA FILHA, JAMAIS QUEIRA O DESTINO DE AMANTE PARA ELA, É POBRE PARA QUALQUER MULHER. SABEMOS O QUE É UMA AMANTE. MINHA FAMILIA JÁ PAGOU UM PREÇO ALTO POR ISSO.

  7. 21

    MAURICIO DE AZEVEDO

    PARLAMAMENTARES QUE NÃO TEM RESPEITOS PELAS SUAS FAMILIAS, PELOS SEUS FILHOS E PRINCIPALMENTE PELAS SUAS FILHAS PODERÃO VOTAR A FAVOR DESTA LEI. QUEM SABE ASSIM GARANTAM O FUTURO DE SUAS FILHAS NUMA AÇÃO ENTRE AMIGOS. TRISTE VAI SER ELES POREM A MÃOS NOS BOLSOS PARA DIVIDIR Q PATRIMONIO QUANDO FOREM PEGOS COM A BOCA NA BOTIJA. POBRES DE SUAS MULHERES LEGAIS QUE DEITAM COM AQUELES QUE NO CONGRESSO PODERÃO DESTRUIR OS VALORES FAMILIARES. FELIZES AS AMANTES DESTA CORJA, QUE PODERÃO SER BENEFICIADAS COM A MORTE DESTES TROUXAS, CUJOS SALARIOS POLPUDOS PAGOS PELA FAMILIA BRASILEIRA, SERVIRÃO PARA ELAS DAREM A CONTINUIDADE A PROFISSÃO DE AMANTE , SEM TER QUE ATURAR ESSES VELHOS RIDICULOS.MORALISMOS A PARTE, FAMILIA NÃO DEVE SER MISTURADA NESTE LIXO QUE ESTE PROJETO PROPÕE. CASO SEJA APROVADO, OFEREÇO-ME COMO AMANTE DAS PARLAMENTARES QUE APROVAREM O PROJETO, ESTENDENDO ESTES DIREITOS AOS HOMENS, TAMBÉM QUERO MAMAR NESTA VACA. ESPERAMOS QUE O CONGRESSO ACORDE E O SENADO VEJA-SE TOMADO POR UM POUCO DE HONRA E PONHA FIM A ESTA PALHAÇADA. SÓ QUEM SABE O PODER DE DESTRUIÇÃO DE UMA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL NA FAMILIA E PARA OS FILHOS,

  8. 20

    MAURICIO DE AZEVEDO

    NUNCA CONCEBI A IDEIA DE MINHA MÃE TER UM AMANTE, DIREITO QUE TAMBÉM NÃO ESTENDERIA. AO MEU PAI. SEM MORALISMOS,A AMANTE É UMA AVENTURA, QUANDO PASSA DISSO É PATOLOGICO E FISIOLÓGICO. A AMANTE, REPITO, É UMA AVENTURA DE CURTA DURAÇÃO. NÃO DEVE PASSAR DISSO. QUEM ESTUDA A PSICOLOGIA DA AMANTE SENTE PENA, SÃO MULHERES DESPROVIDAS DE AUTO ESTIMA, QUE SE PROPOE A UMA VIDA DIVIDIDA, A DIVIDIR RESTOS E FLUIDOS COM OUTRA. COMPETEM COM A TITULAR, MENTALMENTE, EM CASOS DOENTIOS, SENTEM SE A TITULAR. ESTA LEI PROPÔE A PROFISSIÃO DE AMANTE, NADA MAIS NADA MENOS QUE UMA PROSTITUIÇÃO DISFARÇADA, INTIULADA COMO TEUDAS E MANTEUDAS. QUANDO SE PROLONGA VIRA IMUNDICIE. UM COMPARTILHAR DE CORPOS , VIRA UM TRAINGULO MEIO SUJO. LAVOU TÁ LIMPO, SÃO PARA LAVA-RAPIDOS, PARA CARROS E NÃO PARA PESSOAS. ESTA LEI PROPOSTA POR UMA MENTE DESOCUPADA, IDIOTA E QUE NÃO AVALIA A PROFUNDIDADE E O PERIGO DESTA LEI PARA A ESTABILIDADE PSICO-SOCIAL E ECONOMICA DE CRAINAÇAS E ADOLESCENTES, SÓ UM CONGRESSO ESTUPIOD PODERIA DISCUTIR ESTA LEI. QUANTO AOS FILHOS EXTRA-CONJUGASI QUE A LEI ASSEGURES OS DIREITOS.

  9. 19

    sergio

    so as vagabundas defendem essa lei, pois mesmo tendo sentimento, sensibilidade e outros argumentos que justifiquem seus objetivos, como afirmar que as dignas esposas sabem dos desvios de seus maridos e mantem se coniventes, isso é uma indgnidade com as pessoas de bem. Visto que quando uma mulher se sujeita a ser amante, ela está abrindo mão de qualquer direito, pois esta relação é oculta, escondida e via de regra só comentada entre os dois. amante não lava, não passa, não cozinha, não cuida da casa, não contribui para consolidar patrimonio, só quer sexo em troca de agrado e seguro normalmente o amente, por permitir intimidades agressivas, como por exemplo o sexo ANAL. Esse deputado e a tal mulher que se diz autora intelectual do projeto, devem ser amantes, motivo pelo qual sustetam essa tese em benefício proprio.

  10. 18

    kenia

    Isso é um absurdo pois como uma pessoa entra em um relacionamento que vê que não tem futuro e ainda tem que provar sua situação estavel com um homem casado e ainda querem que compartilhemos tudo que tentamos construir.

  11. 17

    Aline

    Não me considero uma Suellem da vida, estudei bastante, ganho meu dinheiro e tenho uma vida estavel, mas por favor Leonoras não se iludam as mulheres tem mania de brigar entre si, os errados não são os amantes e sim os maridos que procuram fora de casa por amor, fantasia, etc….. e concordo com a Suellem as esposas sabem e concordam por que convem a elas, conheço varios casos assim, esposa e amante chegam a conversar por telefone a maior diplomacia, hora convenhamos vamos acabar com a hipocresia dentro desta sociedade não é mesmo……….

  12. 16

    katia

    Que absurrrrrrrrrrrrdo! Os filhos do casamento legal passam dificuldades e quando melhoram financeiramente o direito é dividido com uma vagabunda!!!! vagabunda sim! Não tem moral e dignidade! Agora então ser amante sera profissão! não concordo com essa lei ridícula! os filhos são os unicos prejudicados nessa historia! ESSA LEI NÃO PODE SER APROVADA!!!!!! TANTA COISA PARA SE APROVAR MELHORANDO SAÚDE EDUCAÇÃO! POR FAVOR DEPUDADO ESSA SUA LEI É UMA FURADA!!!!

  13. 15

    Leonora

    As Suellens da “vida” deveriam voltar a estudar e tentar ganhar a vida de forma mais digna.

  14. 14

    sonia

    Hoje no Brasil está difícil de se relacionar com qualquer pessoa que seja. Namorados, mesmo os que não moram juntos, podem ter considerado seu relacionamento “estável”, ou seja, com direito a pensão e divisão de bens, não importando quanto tempo estejam juntos, o tempo agora é “subjetivo”.
    Agora essa de amantes terem direito a pensão e heranças. Ora, as pessoas que se envolvem com pessoas casadas já estão cientes de antemão de que essa relação traz seus riscos. Por que insistir? Por que permanecer nela?
    Diante disso tudo, hoje quem se casa no civil e no religioso parece ser o mais desprotegido diante dessas leis absurdas.
    No Brasil parece que o incentivo à pilantragem está em alta.
    Enquanto esses absurdos se proliferam, os impostos sobem, os deputados decidem os próprios aumentos, nós, o povo brasileiro, só empobrecemos. Em todos os sentidos.

  15. 13

    Suellen

    Na minha opinião concordo com essa lei, porque as mulheres que tem casos com homens casados ,passam toda a vida com eles, respeitando-os e se dedicando-os e muitas delas tem filhos desses relacionamentos.E porque na hora da pensão só a mulher legalmente casada tem direito ?
    Muitas delas que só vivem de aparência, pra mostrar pra sociedade que tem marido, e vive em uma vida mediocre só pra ter direito aos bens. E por que essas mulheres casadas acham ruim quando o marido arruma outra fora ? que ela é a responsável por isso ! Que não dá o que o marido prescisa. Essa lei foi ótima, porque só assim as amantes podem ser amparadas, e quem dizer que as amantes são aproveitadoras estão enganadas (os), pq as ambiciosas são as mulheres(legalmente), que sabe que o marido tem outra e não se separa, pra que ? Pra ter que ficar com tudo pra ela.

  16. 12

    Equívoco

    Será que os nobres deputados e senadores não estão equivocados, talvez eles não leram direito na pressa de ir embora pra casa. Pensam que se trata dos direitos dos homossexuais, que trabalham, contribuem, votam… E a estes nenhum direito… Legisladores delinquentes, vão caçar serviço, achar algo útil pra fazer, ou simulem uma dor de barriga, o que seria facil pois são dissimulados…

  17. 11

    Leonardo

    É lamentavel, donos de R$ 26.0000,00 mensais, e que nós pagamos, se prestem a este papel, precisamos que estes vagabundos nos respeitem, respeitem quem os colocou lá, e se prestem a algo em benefício dos Brasileiros…Revoltante !

  18. 10

    Neusa Rezende

    Que situação lamentável! Direito para amante?
    Tantas pessoas ridiculas a favor, se realmente o homem ou a mulher procura outra pessoa o melhor que tem a fazer é se separar, viver com tranquilidade com quem ele quiser. Mas muitos não tem disposição para isso, e assim muitas pessoas se entregam as migalhas, fantasias.
    Vamos acordar, tudo isso é jogada para tirar nossa atenção de coisas mais importantes.
    Povo com pouca inteligência, se o (a) amante tiver disposição vai trabalhar, mas quem quer se aproveitar quer ganhar pensão…..

  19. 9

    Magali

    Acho justo. Quem for se aventurar vai pensar duas vezes. E aquele que ja pula a cerca, certo de que nao ha consequencias para sua vida dupla vai ter que tomar uma decisao. ou a mulher ou as amantes… por falar nisso, muitas vezes a mulher é conivente com o traidor, faz vista grossa pra nao ter que comparecer…e assim fica fácil. Essa lei é positiva, fará as pessoas reverem suas posiçoes; acabar com o comodismo. Se tem coragem de pular a cerca, vai ter coragem de assumir, ora bolas…

  20. 8

    Magali

    Acho que essa lei é boa principalmente pq vai fazer os “traidores” pensarem duas vezes antes de se aventurar, ou tomarem uma decisao se estiverem sem coragem, porque é muito fácil pular a cerca, sabendo que nao ha consequencias, e até o próprio traído, muitas vezes é conivente, faz de conta que nao sabe de nada, e se aproveita da situação para nao ter que comparecer… É uma lei inovadora, que poderá, enfim, diminuir com tanta hipocrisia…

  21. 7

    Luiza

    Injusto! Um casal constroi um patrimônio, ãs vezes, passando por várias dificuldades, trabalhando, e aí, o traidor morre e o traído, que não sabia de nada, vai ter que dividir parte dos bens com uma pessoa que, ~muitas vezes, só lucrou com a relação. Absurdo!

  22. 6

    Daniela

    Gente, estamos numa democracia não estamos???? se tem uniões homosexuais sendo reconhecidas, pq não reconhecermos uma união extraconjugal?????, imagina se relacionar com um homem por vários anos, terem filhos, construírem um patrimônio juntos? e ai, como fica qd o homem morre ou o relacionamento não da certo?
    Acho muito fácil se relacionar com um homem casado ou vice versa, ainda mais num país onde há 3 mulheres pra 1 homem….
    e outra, uma união assim, só é reconhecida quando comprovada, geralmente quem é amante por vários anos, tem várias provas, família, aniversários, contas em comum…… não é uma simples foto de uma carona que vai render alguma coisa!!!!
    E vai me desculpar minha cara amiga Lia Arruda, não acho que por ter um caso com um homem casado o ser humano passe a ser de baixo nível, todos tem sentimentos, acho que esta faltando um pouco mais de amor é na tua vida amiga, não discrimina ninguém, amor é igual pra todo mundo, qual o problema de a pessoa já ser comprometida?
    pensa bem…. enquanto a mulher ta lá… no lava e passa, casa, crianças… tu ta desfrutando do amor e carinho, claro com direito as outras coisas que eu falei antes!!!

  23. 5

    MLG

    Você dá carona para uma colega de trabalho, um terceiro fotografa, e vai no tribunal te processar, mentindo que é amante.

    Qualquer uma pode alegar ser amante, querer metade dos bens da mulher que já está casada à anos.

    Se nas leis normais já tem muito golpe do Baú, imagina agora….

  24. 4

    Cláudia

    Não concordo. Amante é amante. O nome já diz. A decisão de favorecer esta pessoa em detrimento da família deve ser daquele que tem a relação extra-conjugal. Então , como é que é isto? e aquelas ou aqueles que irão se aproveitar desta situação? Como é que fica? Como será comprovado? Um encontro fortuito passa a ser enquadrado nesta lei? Achei que não era assim que deveria funcionar. Na realidade, porque ter amante? Se a vida familiar não está de acordo, existe a separação, o divórcio. Vamos ser mais coerentes com os nossos deveres e direitos.

  25. 3

    carla

    Olá, minha opnião é que concordo plenamente com essa lei, pois existem sim muitas mulheres que dependem da ajuda financeira de um parceiro. E muitas vezes á empede de trabalhar, mesmo que essas mulheres sejam amantes. Independente da vida conjugal e oficial dele, mesmo assim dividem com homens uma vida de 2, 3,5, 10 … anos. E isso dá sim o mesmo direito. O que vale é a convivencia e não o que esta escrito no papel. E INFELIZMENTE VOU TER QUE DESCORDAR DA MINHA COLEGA: LIA ARRUDA, QUE COLOCOU UM COMENTARIO SEM SENTIDO, POIS MUITAS DAS CRIANÇAS DESSE PAÍS SÃO FILHOS DE UM RELACIONAMENTO EXTRA CONJUGAL, QUE SIMPLISMENTE IGUINORAM A EXISTENCIA. SE UM HOMEM OU MULHER RESOLVE TER OUTRA (O) É POR QUE REALMENTE SEU CASAMENTE NÃO EXISTE MAIS E SIM SÓ SE MANTEM POR UM MOTIVO E OUTRO, EXEMPLO: FILHOS. ENTÃO NÃO VENHA COLOCAR EM BAIXO NIVEL MULHERES QUE SAEM COM HOMENS OU MULHERES CASADAS ATÉ POR QUE SÃO SERES HUMANOS IGUAIS A VC. OBRIGADO.

  26. 2

    Milla

    A fila anda,guando um homem sai procurar outra ,é que a familia ja esta destruida.a a mante tambem é um ser humano e tem sentimentos e muitas vezes tem filhos do homem.e mesmo sendo amantes .é ele quem mantem tudo.ai Deus me livre ele morre .ela tem que ficar só com as lembranças.e mas nada .não é justo parabens.por esta lei uma salva de palma.quem não gostou da lei.é que tem amante e não quer da pensão.

  27. 1

    Lia Arruda

    QUE LEI MAIS ABSURDA É ESSA ,OS POLITICOS DESSE PAIS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER ,ACHO QUE NÃO TEMOS MAIS DOENTES NO PAIS ,NEM ANALFABETOS ,NEM FAMINTOS ETC ENTÃO SOBROU DESTRUIR AS FAMILIAS COMO PROJETO DE LEI POIS É ISSO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER ESSA HISTÓRIA DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE É TUDO DEMAGOGIA,POIS VOCES QUEREM CONVENCER QUE ALGUEM ADULTO QUE SE ENVOLVE COM UMA PESSOA JA CASADA ANTERIORMENTE ,DESTRÓI FAMILIAS EMOCIONALMENTE AINDA DEVEM TER O DIREITO DE LUCRAR COM ISSO ,E A PARTE TRAIDA SEJA ELA HOMEM OU MULHER FICA COM OS DANOS EMOCIONAIS E AGORA DEVE TAMBEM FICAR COM OS DANOS FINACEIROS,E OS DIREITOS DA COMPANHEIRA OU COMPANHEIRO LEGITIMO ONDE FICA .DESSA FORMA PARA QUE EXISTIR CASAMENTO VAMOS TER RELAÇÕES DE DOIS TRES ANOS ,QUANDO JA ESTIVER TUDO DESGASTADO VAMOS SAIR FORA ,FICAR COM UMA PENSÃO E PARTIR PARA OUTRO ASSIM NÃO TEREMOS QUE ASSUMIR AS DIFICULDADES DE UM CASAMENTO SÉRIO .E NEM QUE CONSTRUIR NADA É SÓ SAIR POR AI ARRANJANDO AMANTES FICANDO COM ELES ALGUNS ANOS E FICAR COM METADE DE TUDO ….PARABENS PELO IDIOTA QUE CRIOU ESSA LEI COM CERTEZA ELE OU ELA NEM SABE QUE DEUS EXISTE…

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: