Amazon corta preços em produtos da Whole Foods para clientes Prime

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 16 de maio de 2018 as 11:37, por: CdB

Estas promoções estão disponíveis na Flórida e serão estendidas a todas as outras lojas entre o segundo e o terceiro trimestre. A Amazon anteriormente anunciou entrega grátis em duas horas das lojas da Whole Foods para membros do Prime

Por Redação, com Reuters – de Nova York:

A Amazon e a Whole Foods Market anunciaram mais um ataque na já brutal guerra de preços do segmento de supermercados nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira, a Whole Foods lançou o aguardado programa de fidelidade que oferece descontos especiais para clientes Prime, incluindo 10 %  de desconto em centenas de itens em promoção e outras ofertas.

A Amazon e a Whole Foods Market anunciaram mais um ataque na já brutal guerra de preços do segmento de supermercados nos Estados Unidos

Promoções

Estas promoções estão disponíveis na Flórida e serão estendidas a todas as outras lojas; entre o segundo e o terceiro trimestre. A Amazon anteriormente anunciou entrega grátis em duas horas das lojas da Whole Foods para membros do Prime; seu clube de assinaturas com entrega rápida e streaming de vídeo.

A nova estratégia do programa de fidelidade vai testar se o negócio de US$ 13,7 bilhões da Amazon pela Whole Foods; traz a tão temida ruptura e uma intensificação na guerra de preços no setor de supermercados norte-americano de 800 bilhões de dólares; dominado por Walmart e Kroger.

Whole Foods

A Whole Foods, com 463 lojas nos Estados Unidos e cerca de 1 %  de participação de mercado no setor; ganhou força desde a fusão com a Amazon; disse à agência inglesa de notícias Reuters o cofundador e presidente-executivo da Whole Foods, John Mackey.

O tamanho da cesta, número de itens comprados por transação; tem crescido desde a fusão, disse Mackey, sem dar detalhes.

As novas ofertas podem tornar a Whole Foods uma opção mais barata do; que os supermercados tradicionais para cerca de 8 milhões de seus clientes; que já são assinantes do Amazon Prime; segundo analistas do Morgan Stanley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *