Ameaças de Trump ‘causam indignação’ nas Forças Armadas da Venezuela, diz Maduro

Arquivado em: América do Norte, América Latina, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 as 14:21, por: CdB

Maduro ainda criticou a forma discriminatória que a mídia internacional vem retratando o que está acontecendo na Venezuela, mostrando somente as manifestações da oposição.

Por Redação, com Opera Mundi – de Caracas

Em entrevista à HispanTV, reproduzida pelo canal teleSur  nesta sexta-feira, o presidente venezuelano Nicolás Maduro acusou o mandatário colombiano Iván Duque de colocar o país vizinho a serviço dos EUA, denunciou o show “humanitário” a se realizar na fronteira entre os dois países e falou da reação das Forças Armadas após as declarações de Donald Trump.

Presidente venezuelano Nicolás Maduro

– Ivan Duque está colocando a Colômbia como plataforma da agressão contra a Venezuela, inventando um show – afirmou Maduro. O presidente venezuelano analisou a questão das forças armadas e ressaltou a indignação diante das permanentes ameaças de Trump aos militares venezuelanos.

Maduro ainda criticou a forma discriminatória que a mídia internacional vem retratando o que está acontecendo na Venezuela, mostrando somente as manifestações da oposição, enquanto  todos os dias ocorrem grande manifestações do povo venezuelano em apoio ao seu governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *