Aporte de investidor alavanca produtos financeiros inteligentes

Arquivado em:
Publicado Quarta, 20 de Abril de 2022 às 12:30, por: CdB

Em 2021, a carteira de crédito encerrou o ano em R$ 809 milhões, um crescimento de 61% que representa a maior variação positiva em 19 anos de vida. Além disso, a movimentação em pagamentos nos cartões de crédito bateu pela primeira vez a marca de R$ 4 bilhões em compras, um aumento de 37%.

Por Redação, com ACS - de São Paulo
Empresa de produtos financeiros voltados à concessão de crédito, a DMCard planeja manter ritmo, em 2022, e atingir a marca de R$ 690 milhões em faturamento; além de R$ 5 bilhões em volume de vendas nos cartões de crédito. No início deste ano, a empresa recebeu um aporte de R$ 100 milhões da Vinci Partners, empresa de fundos de investimentos brasileira fundada em 2009 por antigos sócios da BTG Pactual.
banco.jpeg
A aplicação da inteligência artificial no mercado financeiro conta com o uso dos supercomputadores
Os novos investidores tornaram-se sócios minoritários da empresa de produtos financeiros voltados à concessão de crédito. Essa movimentação aconteceu enquanto a companhia celebrava quebra de recordes em seus resultados financeiros.

Inteligência

Em 2021, a carteira de crédito encerrou o ano em R$ 809 milhões, um crescimento de 61% que representa a maior variação positiva em 19 anos de vida. Além disso, a movimentação em pagamentos nos cartões de crédito bateu pela primeira vez a marca de R$ 4 bilhões em compras, um aumento de 37%. — A injeção de capital nos apoiará em várias frentes, não apenas como alavanca de crescimento, mas também para nos tornarmos uma empresa cada vez mais tecnológica e inovadora. Todas as instituições investidas pela Vinci têm histórico de uma jornada em tecnologia. Veja que, aqui, há cerca de quatro anos nosso TI contava com 12 profissionais. Ao final de 2021, eram 90 profissionais, entre eles desenvolvedores e cientistas de dados que atuam em nosso laboratório próprio que, daqui para frente, deve crescer ainda mais — resume Tharik Moura, CFO da DMCard.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo