Apple deve lançar pacotes de assinatura para impulsionar receita de serviços

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Tablet & Celulares, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 13 de agosto de 2020 as 13:33, por: CdB

A Apple está preparando uma série de pacotes de assinatura que permitirão aos clientes acessar vários dos serviços digitais da empresa a um preço mensal mais baixo, informou a Bloomberg News nesta quinta-feira.

Por Redação, com Reuters – de Bangalore

A Apple está preparando uma série de pacotes de assinatura que permitirão aos clientes acessar vários dos serviços digitais da empresa a um preço mensal mais baixo, informou a Bloomberg News nesta quinta-feira.

Apple deve lançar pacotes de assinatura para impulsionar receita de serviços, diz Bloomberg
Apple deve lançar pacotes de assinatura para impulsionar receita de serviços, diz Bloomberg

Os pacotes, chamados de “Apple One” dentro da empresa, devem ser lançados em outubro junto com a nova linha de iPhones, disse a reportagem, citando pessoas com conhecimento do assunto.

Os pacotes são projetados para encorajar os clientes a assinarem mais serviços da Apple, o que irá gerar mais receita recorrente, de acordo com a matéria.

A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da agência inglesa de notícias Reuters.

Os negócios de serviços da Apple, que inclui o iCloud e o Apple Music, têm crescido em um ritmo rápido à medida que a empresa adiciona mais ofertas digitais para diversificar suas fontes de receita em um momento em que as vendas do iPhone começam a desacelerar nos principais mercados.

Os negócios de serviços

De acordo com a Bloomberg, a empresa também está desenvolvendo uma nova assinatura para aulas virtuais de ginástica que podem ser acessadas por meio de aplicativos no iPhone, iPad e Apple TV e serão oferecidas em um pacote mais caro com o restante de seus serviços.

O serviço competirá com as aulas virtuais oferecidas por empresas como Peloton Interactive e Nike, acrescentou.

Com milhões de norte-americanos optando por se exercitar em casa, a demanda por aplicativos fitness está aumentando. Enquanto a Peloton ultrapassou 1 milhão de assinantes em maio, a Nike disse que adicionou 25 milhões de novos membros no quarto trimestre fiscal em todas as suas plataformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *