Artistas mantêm apoio às vítimas da covid-19 sem oxigênio, no Amazonas

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado domingo, 17 de janeiro de 2021 as 16:00, por: CdB

O artista convocou a sua equipe, neste domingo, para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde.

Por Redação – do Rio de Janeiro e São Paulo

O cantor Luan Santana, entre dezenas de artistas brasileiros, tornou-se um instrumento contra a calamidade por falta de oxigênio porque passam as vítimas da covid-19, no Estado do Amazonas.

Luan Santana se une a outros artistas para ajudar as vítimas da covid-19 abandonadas, sem oxigênio, nos hospitais do Amazonas

O artista convocou a sua equipe, neste domingo, para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde, segundo sua assessoria de Imprensa.

Campanha

Para o cantor, é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica.

— Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer! — afirmou.

As doações de Luan devem desembarcar nesta segunda-feira, com toda a logística criada.

Nas rede social, nomes como Whinderson Nunes, Marcelo Adnet, Marília Mendonça e Gusttavo Lima já haviam iniciado campanhas e doações de cilindros de oxigênio, com pedido de ação por parte das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code