Arturo Vidal reclama de pouco tempo em campo pelo Barcelona

Arquivado em:
Publicado Terça, 09 de Outubro de 2018 às 09:34, por: CdB

Vidal trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona neste ano, mas só foi titular duas vezes pelo time catalão, sendo substituído nas duas ocasiões.

Por Redação, com Reuters - de Barcelona  O meio-campista chileno Arturo Vidal, do Barcelona, disse que não está feliz porque está jogando pouco em seu novo time. Vidal trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona neste ano, mas só foi titular duas vezes pelo time catalão, sendo substituído nas duas ocasiões.
vidal.jpg
Jogador do Barcelona Arturo Vidal
– Como posso estar feliz se não jogo, e logo eu? – disse Vidal a repórteres depois de se reunir a seus colegas de seleção chilena, segundo o Diario Sport desta terça-feira. – Sou uma pessoa que sempre lutou, esteve nos melhores times do mundo, venceu tudo e quer continuar vencendo no Barcelona – afirmou Vidal. O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, optou por escalar o jovem meio-campista brasileiro Arthur nas partidas recentes na posição de Vidal. O chileno nem entrou em campo no empate de 1 a 1 com o Valencia pelo Campeonato Espanhol no domingo, e só jogou três minutos diante do Tottenham na Liga dos Campeões na semana passada. – Estou bem fisicamente e feliz. Nos últimos jogos fiquei um pouco aborrecido, mas é assim que é, continuaremos batalhando. Há muitos jogos importantes pela frente, vamos ver – disse.

Lucas Moura

O atacante Lucas Moura, do Tottenham, foi convocado na segunda-feira pelo técnico Tite para os amistosos deste mês da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina para a vaga de Éverton, do Grêmio, cortado devido a uma lesão. Éverton foi desconvocado após o Grêmio confirmar, em contato com o departamento médico da seleção, que o jogador sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita no sábado, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site oficial. O Brasil enfrenta a Arábia Saudita e a Argentina, nos dias 12 e ‪16 de outubro, respectivamente. Lucas Moura, de 26 anos, não joga pela seleção há dois anos. Ele se apresentará ainda nesta segunda-feira, segundo o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar. – O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações – disse Gaspar ao site da CBF.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo