Assalto a agência bancária deixa mortos e feridos na Zona Norte

Arquivado em:
Publicado Segunda, 17 de Agosto de 2015 às 11:21, por: CdB

Por Redação, com agências - do Rio de Janeiro: Quatro bandidos armados com fuzil tentaram roubar um malote de uma funcionária  de um supermercado que iria depositar em uma agência bancária de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Durante o assalto, duas pessoas morreram, três ficaram baleadas e os criminosos conseguiram fugir em um veículo.

policia4.jpg
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel do local foi encaminhada nesta manhã para o atendimento dos feridos
A funcionária do mercado, Mariana dos Santos da Silva, de 24 anos, que iria fazer o deposito morreu no local, ela estava acompanhada de dois seguranças,  Antenor da Silva Rios Neto, de 47, não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo segurança também foi baleado e encaminhado para o hospital Carlos Chagas, com ferimentos leve . Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel do local foi encaminhada  nesta manhã para o atendimento dos feridos. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil fez uma perícia no local e policiais do 41º BPM (Irajá) fizeram buscas na região.

Penas para traficantes

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, se reuniu, nesta segunda-feira no Palácio Guanabara, com deputados e senadores da bancada do Estado para discutir emendas a projetos de leis que possam permitir avanços nas áreas da saúde, educação e segurança pública. O governo estadual vai propor mudanças na legislação com penas mais duras para crimes praticados por traficantes de drogas e de armas, além de milicianos. Outro tema que foi tratado no encontro são as alternativas para manter o mercado de trabalho aquecido, principalmente, depois da conclusão das obras da Linha 4 do Metrô e das Olimpíadas. “Só na Linha 4 temos 9,2 mil operários. Estou fazendo todo o esforço possível para que tenhamos uma agenda positiva de continuação de obras públicas, investindo também na modelagem de parcerias público-privadas (PPPs). Faremos o que for preciso para continuarmos a ter emprego, renda e prosperidade”, disse. Entre as PPPs, figuram as de saneamento na Baixada Fluminense e nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí, na região metropolitana do Rio, além da construção de novas escolas e a ampliação do número de unidades com ensino médio integral e a criação de novos presídios. O governador está confiante de que o Rio de Janeiro vai se recuperar da atual crise econômica, sem perder o que já conquistou. “Se há um estado que vai responder mais rápido a esta crise é o Rio de Janeiro, e as Olimpíadas vão nos ajudar muito neste sentido”, destacou.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo