Segundo o plano, a associação manteria Wembley como palco de grandes partidas de futebol, como jogos da seleção inglesa e a final da Copa da Inglaterra
Por Redação, com Reuters – de Londres:
A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) está negociando a venda do estádio de Wembley, a casa da seleção inglesa, ao bilionário norte-americano Shahid Khan, proprietário do time de futebol americano Jacksonville Jaguars.

Um porta-voz da FA confirmou nesta quinta-feira que a associação recebeu uma oferta de compra da arena. Segundo a mídia britânica, o acordo pode chegar a 1 bilhão de libras, o equivalente a US$ 1,40 bilhão.
Segundo o plano, a associação manteria Wembley como palco de grandes partidas de futebol; como jogos da seleção inglesa e a final da Copa da Inglaterra; mas a Inglaterra poderia ter de jogar em outros campos em outubro e novembro devido a conflitos com o calendário da temporada de futebol americano.
A mídia britânica noticiou que Khan, que segundo a revista Forbes tem um patrimônio de US$ 7,2 bilhões; está disposto a pagar mais de 500 milhões de libras.
Real Madrid vence Bayern
O Real Madrid derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira; e tem uma vantagem considerável para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, na Espanha.
O Real, de olho no terceiro título consecutivo, precisou de um gol de Marcelo; aos 44 minutos do primeiro tempo, para empatar o jogo após gol de Joshua Kimmich para o Bayern; que busca três troféus nesta temporada e perdeu várias chances.
Aos 12 minutos da segunda etapa, Marco Asensio, que começou no banco de reservas, bateu Sven Ulreich com um belo arremate para fazer 2 a 1.
O resultado foi idêntico ao primeiro jogo das quartas de final do ano passado entre as equipes, antes de o Real ganhar o jogo da volta no caminho do título conquistado.
O Liverpool bateu a Roma por 5 a 2 no jogo de ida da outra semifinal, na terça-feira.