Associação inglesa negocia venda de Wembley a bilionário dos EUA

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 26 de abril de 2018 as 13:37, por: CdB

Segundo o plano, a associação manteria Wembley como palco de grandes partidas de futebol, como jogos da seleção inglesa e a final da Copa da Inglaterra

Por Redação, com Reuters – de Londres:

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) está negociando a venda do estádio de Wembley, a casa da seleção inglesa, ao bilionário norte-americano Shahid Khan, proprietário do time de futebol americano Jacksonville Jaguars.

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) está negociando a venda do estádio de Wembley

Um porta-voz da FA confirmou nesta quinta-feira que a associação recebeu uma oferta de compra da arena. Segundo a mídia britânica, o acordo pode chegar a 1 bilhão de libras, o equivalente a US$ 1,40 bilhão.

Segundo o plano, a associação manteria Wembley como palco de grandes partidas de futebol; como jogos da seleção inglesa e a final da Copa da Inglaterra; mas a Inglaterra poderia ter de jogar em outros campos em outubro e novembro devido a conflitos com o calendário da temporada de futebol americano.

A mídia britânica noticiou que Khan, que segundo a revista Forbes tem um patrimônio de US$ 7,2 bilhões; está disposto a pagar mais de 500 milhões de libras.

Real Madrid vence Bayern

O Real Madrid derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira; e tem uma vantagem considerável para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, na Espanha.

O Real, de olho no terceiro título consecutivo, precisou de um gol de Marcelo; aos 44 minutos do primeiro tempo, para empatar o jogo após gol de Joshua Kimmich para o Bayern; que busca três troféus nesta temporada e perdeu várias chances.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Marco Asensio, que começou no banco de reservas, bateu Sven Ulreich com um belo arremate para fazer 2 a 1.

O resultado foi idêntico ao primeiro jogo das quartas de final do ano passado entre as equipes, antes de o Real ganhar o jogo da volta no caminho do título conquistado.

O Liverpool bateu a Roma por 5 a 2 no jogo de ida da outra semifinal, na terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *