Aston Martin lança carro para a temporada 2021

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Fórmula 1, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 3 de março de 2021 as 14:07, por: CdB

A Aston Martin apresentou nesta quarta-feira o seu carro para a temporada 2021 da Fórmula 1, em evento que marcou a volta da marca à principal categoria do automobilismo após mais de 60 anos.

Por Redação, com ANSA – de Londres

A Aston Martin apresentou nesta quarta-feira o seu carro para a temporada 2021 da Fórmula 1, em evento que marcou a volta da marca à principal categoria do automobilismo após mais de 60 anos.

Em tom de verde escuro, AMR21 veio cheio de expectativas

O AMR21 apareceu em um tom de verde escuro, com detalhes em rosa, e com um modelo semelhante estruturalmente ao da Racing Point, equipe que deu o lugar para o retorno da Aston Martin. A apresentação contou com um vídeo que mostrou a história da marca nas pistas ao longo das décadas.

Além de diretores, estiveram presentes os pilotos Sebastian Vettel e Lance Stroll, que manifestaram ansiedade para competir.

– Estou aqui para vencer, sei que levará um tempo, mas esse é o objetivo meu e do time. Tenho muita experiência e a colocarei à serviço da equipe, que na minha opinião, tem muito potencial – disse Vettel durante o evento virtual.

Uso do simulador na fábrica

Já Stroll ressaltou que “temos menos dias de testes disponíveis”, mas que há a possibilidade de “fazer um bom uso do simulador na fábrica para ter uma preparação melhor”.

– Teremos expectativas maiores esse ano por uma série de motivos. Eu vejo 2021 como uma grande oportunidade – afirmou o filho de um dos “chefões” da equipe, o empresário Lawrence Stroll.

Nesta quinta-feira, os dois pilotos farão o shakedown do carro em Silverstone. Os testes de pré-temporada estão marcados para os dias 12 a 14 de março e a primeira prova está marcada para 28 de março, sendo ambas no Bahrein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code