Atalanta e Napoli registram casos de covid-19

Arquivado em:
Publicado Quinta, 30 de Dezembro de 2021 às 09:18, por: CdB

 

Em Bergamo, o clube nerazzurro não revelou a identidade dos infectados, mas confirmou que dois membros do plantel contraíram a doença. A Atalanta ainda escreveu no comunicado que "todos os procedimentos previstos no protocolo em vigor foram ativados".

Por Redação, com ANSA - de Roma

As equipes da Atalanta e do Napoli informaram nesta quinta-feira que detectaram casos de covid-19 em seus jogadores.
atletas.jpeg
Duván Zapata durante uma partida entre Atalanta e Genoa
Em Bergamo, o clube nerazzurro não revelou a identidade dos infectados, mas confirmou que dois membros do plantel contraíram a doença. A Atalanta ainda escreveu no comunicado que "todos os procedimentos previstos no protocolo em vigor foram ativados". A Atalanta foi mais um time da Série A do Campeonato Italiano que registrou casos da doença. Antes da Dea, ao menos sete equipes já haviam sido atingidas pela nova onda de contaminações do coronavírus Sars-CoV-2. O Napoli, por sua vez, comunicou que o atacante Victor Osimhen contraiu a covid-19 e precisou adiar seu retorno à Itália. O nigeriano, que se recupera de múltiplas fraturas no rosto, está isolado em casa e sem sintomas da doença.

Copa das Nações Africanas

O jogador, uma das principais referências da Nigéria, tem sua participação na Copa das Nações Africanas, marcada para janeiro, colocada em dúvida. Osimhen deveria se apresentar na seleção no próximo dia 3. Assim como em outros países europeus, a Itália foi atingida em cheio pela alta de casos de covid-19. Em 24 horas, a nação registrou quase 100 mil novas contaminações e a entrada de torcedores nos estádios de futebol foi reduzida de 75% para 50%. O calendário do futebol italiano, que está congelado em função das festas de fim de ano, deverá voltar ao normal a partir do dia 6 de janeiro, quando as equipes retomarão suas partidas na Série A.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo