Atendimento dos bombeiros é aprovado pela população 

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Publicado Segunda, 26 de Novembro de 2018 às 12:05, por: CdB

O atendimento realizado pela corporação no Estado do Rio foi avaliado positivamente por 96,6% dos entrevistados com notas acima de sete, em uma escala de zero a 10.

Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro

O projeto Avalie 2018, pesquisa realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro para avaliar o grau de satisfação dos fluminenses socorridos pela corporação, entrevistou 7.103 pessoas na análise que está em sua segunda edição.
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Serviço foi avaliado positivamente por 96,6% dos entrevistados
O atendimento realizado pela corporação no Estado do Rio foi avaliado positivamente por 96,6% dos entrevistados com notas acima de sete, em uma escala de zero a 10. Já 91% dos socorridos entrevistados deram notas nove e dez aos serviços prestados pela corporação. – As médias de 2018 superaram o projeto anterior. Isso evidencia nosso compromisso com a excelência dos serviços. A pesquisa também corrobora os resultados do Índice de Confiança Social do Ibope, que há nove anos apresenta o Corpo de Bombeiros do Rio como líder nacional em credibilidade institucional – disse o secretário de Defesa Civil e comandante-geral da corporação, coronel Roberto Robadey.

Tempo-resposta

O tempo-resposta dos atendimentos do Corpo de Bombeiros (tempo despendido até a chegada de viatura ao local) também foi avaliado satisfatoriamente por 81,7% dos entrevistados, sendo que 36,6% dos participantes da pesquisa consideraram o socorro prestado mais rápido que o esperado. O desempenho das guarnições no atendimento aos acidentes de trânsito foi o que obteve a maior média de satisfação: 9,78. Já o Grupamento Marítimo obteve 97,7% de satisfação ( tempo-resposta de salvamento nas praias) e média de 9,81 para a qualidade do socorro dos bombeiros militares guarda-vidas.
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