Atirador mata duas pessoas e fere 12 em Toronto

Arquivado em: Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 23 de julho de 2018 as 11:48, por: CdB

Homem abre fogo contra restaurantes e cafés de avenida movimentada da cidade canadense e atinge 14 pessoas. Em seguida é morto numa troca de tiros com policiais

Por Redação, com DW – de Toronto:

Um homem abriu fogo numa avenida movimentada de Toronto, no Canadá, na noite deste domingo, e matou uma mulher e feriu outras 13 pessoas.

Policiais acompanham pedestres que estavam na área onde ocorreu o tiroteio

Um dos feridos, uma menina entre 8 e 9 anos, morreu em decorrência dos graves ferimentos nesta segunda-feira.

O atirador foi morto numa troca de tiros com a polícia no local do atentado. Os motivos do ataque são incertos, afirmou a polícia local, que também não divulgou a identidade do atirador, afirmando apenas que ele tinha 29 anos.

O ataque aconteceu na Danforth Avenue, no bairro de Greektown, numa área residencial cheia de cafés e restaurantes, muitos deles de cozinha grega. Vídeos mostram o atirador caminhando pela avenida e disparando contra restaurantes e cafés com uma arma de cano curto.

Testemunhas relataram terem ouvido ao menos 20 disparos. Uma delas disse que o atirador era um homem branco que aparentava ter cerca de 30 anos e estava vestido de preto. Ele usava um boné preto e carregava consigo uma bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *