Atirador seminu mata quatro norte-americanos em ataque no Tennessee

Arquivado em: América do Norte, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado domingo, 22 de abril de 2018 as 16:36, por: CdB

O atirador, vestindo apenas uma jaqueta verde, abriu fogo contra os donos do estabelecimento, disse a polícia metropolitana de Nashville em um comunicado no Twitter.

 

Por Redação, com Reuters – de Nashville, TN-EUA

 

Um homem praticamente nu, vestido apenas com uma jaqueta verde, matou quatro pessoas a tiros e feriu outras três em um restaurante Waffle House perto de Nashville, no Tennessee, na manhã deste domingo, disseram autoridades. O atirador, armado com o que foi descrito como um rifle AR-15, adentrou o restaurante em Antioch, nos subúrbios de Nashville, pouco antes das 3h30 da manhã. 

O atirador, identificado como Travis Reinking, deixou quatro mortos
O atirador, identificado como Travis Reinking, deixou quatro mortos

O homem abriu fogo contra os donos do estabelecimento, disse a polícia metropolitana de Nashville em um comunicado no Twitter, acrescentando que um dos proprietários “conseguiu lutar contra o atirador e tirar o rifle de suas mãos”. 

Vítimas

O veículo do atirador estava registrado no nome de Travis Reinking, de 29 anos, de Morton, no Illinois, identificado pela polícia como pessoa de interesse no caso. 

A polícia inicialmente reportou que havia três mortos e quatro feridos. 

Um dos feridos morreu no Centro Médico da Universidade Vanderbilt, disse a porta-voz do hospital Jennifer Wetzel. Duas outras vítimas estão no hospital em condição crítica. 

Não se sabia imediatamente onde a quarta pessoa estava sendo tratada.

Armado e perigoso

A polícia disse à Rede CNN que o homem deixou sua jaqueta depois de fugir a pé. Um homem sem camisa; usando apenas calças foi visto na mata perto do restaurante. A polícia acredita, portanto, que o homem possa ser Reinking. 

A polícia fazia buscas pelo atirador no domingo de manhã e não estava claro se ele possuía alguma outra arma. A imprensa local reportou que um segundo tiroteio nas proximidades pode estar conectado com o incidente. 

O homem é considerado possivelmente armado e extremamente perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *