Atônita com a derrota, equipe de Trump marca coletiva entre crematório e sex shop

Arquivado em:
Publicado Domingo, 08 de Novembro de 2020 às 15:56, por: CdB

Em lugar de um hotel de luxo, a coletiva de imprensa ocorreu em um estacionamento de um centro de jardinagem. As redes sociais não perdoaram o episódio e ridicularizaram Trump e sua equipe.

Por Redação, com Sputniknews - de Washington
A equipe do presidente norte-americano Donald Trump foi ridicularizada após ter reservado por engano para a "grande coletiva de imprensa" um estacionamento entre um crematório e uma loja erótica. Trump anunciou em seu Twitter que a "grande coletiva de imprensa" seria no Four Seasons Total Landscaping, na Filadélfia.
coletiva-trump.jpg
Advogado de Trump, o ex-prefeito de Nova York Rudi Juliani falou aos jornalistas, na Filadélfia.
Ou seja, em lugar de um hotel de luxo, a coletiva de imprensa ocorreu em um estacionamento de um centro de jardinagem. As redes sociais não perdoaram o episódio e ridicularizaram Trump e sua equipe com diversas mensagens. “​Eu poderia escrever piadas por 800 anos mas nunca pensaria em algo mais engraçado do que Trump reservando o Four Seasons para sua grande coletiva, e esta sendo realizada no estacionamento do Four Seasons Total Landscaping, entre uma loja erótica e um crematório”, escreveu o comediante Zack Bornstein.

Desmentido

O Four Seasons Hotel Philadelphia também aproveitou o momento para deixar claro que não tinha nenhuma relação com o assunto ou com a entrevista coletiva de Trump. “​Para esclarecer, a conferência de imprensa de Trump não ocorrerá no Four Seasons Hotel Philadelphia. Será realizada no Four Seasons Total Landscaping, que não tem relação com nosso hotel”, esclareceu o hotel, em nota. Durante a coletiva, o advogado de Trump, Rudy Giuliani, comentou a vitória de Biden e novamente alegou fraude nas eleições. Donald Trump ainda não reconheceu a vitória de Biden.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo