O ator Eduardo Galvão morreu na noite de segunda-feira, vítima de covid-19, aos 58 anos. A informação foi divulgada pela TV Globo, emissora para a qual o artista fez vários trabalhos.
Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro
O ator Eduardo Galvão morreu na noite de segunda-feira, vítima de covid-19, aos 58 anos. A informação foi divulgada pela TV Globo, emissora para a qual o artista fez vários trabalhos. Galvão estava internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

O primeiro trabalho do ator na TV foi a novela O Salvador da Pátria, de 1989. Já sua última novela foi Bom Sucesso, de 2019. Na TV Globo, também participou de novelas como A Viagem, O Clone e Paraíso Tropical, entre outras.
Fez ainda parte do elenco de produções de outras emissoras, como a série Um Menino Muito Maluquinho, coproduzida pela antiga TVE (hoje TV Brasil). Ele também participou de filmes como Um Tio Quase Perfeito (2017) e Didi, o Caçador de Tesouros (2006).
Carreira
O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil Caça Talentos.
Atuou ainda em Malhação, Chiquinha Gonzaga, Os Normais e Casseta & Planeta, Urgente!, entre outras produções.
Na Record, integrou o elenco de Apocalipse (2017), e na Band fez Dance Dance Dance (2007). No GNT e na HBO, participou das séries Questão de Família (2014) e Magnífica 70 (2015).