Australiano vítima de atropelamento em Copacabana continua em estado grave

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado domingo, 21 de janeiro de 2018 as 11:44, por: CdB

O australiano de 68 anos, morador do Rio de Janeiro há cerca de 20 anos, que sofreu traumatismo craniano, continua em estado gravíssimo

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

O quadro de saúde das pessoas atropeladas na Praia de Copacabana na última quinta-feira, pelo motorista Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, não sofreu alterações de sábado para este domingo, informou a Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas estão internadas em hospitais da rede municipal.

Australiano vítima de atropelamento em Copacabana continua em estado grave

O australiano de 68 anos, morador do Rio de Janeiro há cerca de 20 anos, que sofreu traumatismo craniano; continua em estado gravíssimo, na UTI no Hospital Municipal Miguel Couto, respirando por aparelhos.

Nessa mesma unidade estão internados um menino de 7 anos; em situação clinicamente estável, com cirurgia ortopédica prevista para esta segunda-feira; e três adultos, de 36, 38 e 41 anos de idade, também com procedimentos ortopédicos marcados para essa segunda-feira.

No Hospital Municipal Souza Aguiar, dois adultos, de 34 e 61 anos; que tiveram fraturas já foram operados e se recuperam bem, de acordo com a secretaria. Outra vítima, de 32 anos, teve fratura no braço e deverá ser transferida para hospital de alta complexidade em ortopedia para fazer a cirurgia necessária. A cirurgia já foi inserida no Sistema Estadual de Regulação, com pedido de transferência.