Avianca Brasil inicia operações em Belém com voos diários

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 21 de junho de 2018 as 14:40, por: CdB

Os voos são realizados com aeronaves Airbus A320, configuradas com 162 assentos, que proporcionam mais espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento com tela individual.

A Avianca Brasil iniciou operações em Belém, no Pará, na quarta-feira (20/06) com voos sem escalas para São Paulo, marcando a chegada da companhia à Região Norte do Brasil. No dia 21 de junho a companhia começou a oferecer uma frequência diária e sem escala para Brasília.

Para marcar a entrada no mercado do Pará, a Avianca Brasil está vendendo passagens promocionais para viagens nos meses de agosto e setembro deste ano. Nesta época do ano é possível garantir hoteis promocionais em Belém e nas cidades da região,

Os voos são realizados com aeronaves Airbus A320, configuradas com 162 assentos, que proporcionam mais espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento com tela individual. A Avianca Brasil atende 26 destinos domésticos e quatro no exterior com 290 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas.

Além de ser uma das cidades mais procuradas pelos turistas que viajam para curtir as belezas da região Norte do Brasil, Belém tem várias opções de hospedagem, inclusive hostel charmosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *