Azul começa a vender as passagens dos voos de São José dos Campos

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 13 de julho de 2018 as 15:21, por: CdB

Nesta rota a Azul vai usar as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 assentos.

João Henrique

A companhia Azul começou a vender as passagens dos voos de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A partir de 03 de setembro a cidade vai ganhar dez frequências semanais para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os turistas da região de São José dos Campos já podem aproveitar esse voo para curtir em setembro as praias do Rio de Janeiro, cidade com grande oferta de pousadas baratas.

São José dos Campos será a 108ª base de operação da companhia e o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa, um recorde na história da aviação brasileira. A cidade do interior paulista será a quarta base a ser aberta pela Azul neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos regulares da companhia.

Nesta rota a Azul vai usar as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 assentos. Os passageiros de São José dos Campos poderão chegar à capital fluminense em apenas uma hora. Distância que, de carro, é realizada em aproximadamente quatro horas.

O aeroporto Santos Dumont, no Rio, tem uma média diária de 35 voos da Azul para 12 destinos. A conectividade será um dos diferenciais para os passageiros do interior paulista. Muitos turistas poderão aproveitar esse voo e viajar para as cidades do interior do Rio de Janeiro. As pousadas em Penedo, no interior do estado, onde fica o distrito de Itatiaia, estão com promoções para setembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *