Azul terá 1.200 extras para atender os turistas na temporada de inverno

Arquivado em: Destaque do Dia, Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 3 de maio de 2018 as 22:23, por: CdB

Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para a charmosa Bariloche.

Por João Henrique

A companhia Azul terá cerca de 1200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros durante a temporada de inverno que começa no dia 1º de julho e termina em 5 de agosto. Porto Alegre e Curitiba, cidades conhecidas por tradicionalmente nesta época do ano registrarem temperaturas mais amenas, estão entre os destinos com frequências extras.

Em Curitiba é possível encontrar hotéis em promoção para essa temporada de inverno. Os voos extras para Porto Alegre foram criados para atender a demanda de turistas que viajam para Gramado, cidade conhecida por suas ruas floridas, pelo vinho e chocolates deliciosos.

Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para a charmosa Bariloche. De 30 de junho e 01 de setembro, a companhia irá operar três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina. Neste ano Bariloche deverá receber 45 mil turistas durante o inverno.

Na rota Confins-Caldas Novas, a Azul aumentará a capacidade de assentos, substituindo os jatos modelo Embraer pelos Airbus A320, que podem transportar até 174 passageiros. Os hotéis em Caldas Novas já estão com promoções para os meses de julho e agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *