Pagamento e consulta de contas telefônicas diretamente no site da operadora. Este é o novo serviço que está sendo oferecido pelo Banco Real/ABN Amro Bank para seus clientes do estado de São Paulo, em parceria com a Telefônica (http://www.telefonica.net.br). Com o novo serviço, o cliente poderá checar e quitar as contas em aberto pela Internet, sem a necessidade de solicitar a 2ª via em caso de extravio. O sistema também permite que as linhas bloqueadas por falta de pagamento sejam reativadas com mais rapidez. A Telefônica recebe a confirmação do pagamento de contas atrasadas em tempo real e tem condições de desbloquear o serviço logo após a quitação. "Com a parceria da Telefônica, pudemos desenvolver um serviço que agilizasse o dia-a-dia do cliente, aliando as facilidades e a conveniência da Web", explica Marco Antônio Bueno, diretor-adjunto de e-Banking Pessoa Jurídica do Banco Real/ABN Amro Bank. Segundo o diretor, o processo de pagamento on-line é seguro, onde o cliente autoriza o débito em sua conta corrente por meio do Internet Banking do Banco Real. Todas as informações trafegam criptografadas, impedindo que sejam lidas ou alteradas por terceiros.
Rio de Janeiro, Quinta, 28 de Março de 2024
Banco Real oferece serviço em parceria com a Telefônica
Arquivado em:
Publicado Sexta, 17 de Agosto de 2001 às 15:02, por: CdB
Edição digital