Band precisa buscar alguém para cuidar da sua programação

Arquivado em: Coluna da TV, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 10 de abril de 2018 as 09:42, por: CdB

Não deu outra. Foi traço o tempo todo até porque a final do Paulista só acabou às 18h17, depois da disputa em pênaltis e a Globo chegando a 50 pontos de pico naquele momento

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

No caso da Band, apenas colocar novos produtos no mercado não basta. É preciso cuidar deles e ter pelo menos um alguém responsável por isso. Saiu da cabeça de quem a ideia de estrear O Senhor dos Céus na véspera do feriado da Semana Santa? Após dois capítulos apresentados, a média é de 1,9, na Grande SP. Uma decepção.

Erro grave da sua programação, assim como no domingo não houve cuidado nenhum em colocar no ar, às 17h50, um programa esportivo, Terceiro Tempo, ainda com a bola correndo em várias decisões estaduais.

Band precisa buscar alguém para cuidar da sua programação

Não deu outra. Foi traço o tempo todo até porque a final do Paulista só acabou às 18h17, depois da disputa em pênaltis e a Globo chegando a 50 pontos de pico naquele momento.

Se o Simpsons é sempre requisitado para tapar buracos na grade, por que não foi novamente usado para isso? E por que não houve a preocupação de estrear o novo Show do Esporte no domingo das decisões, aproveitando-se de todo calor delas? Erros que demonstram desconhecimento e desconhecimento que tem um preço, assim como voltar com o Masterchef em plena reta final do Big Brother. Pode dar certo?

TV Tudo

Bom jornalismo

Fernando Fernandes, da Band, encarregado da cobertura de Palmeiras e Corinthians no domingo, só deixou o estádio por volta das 10 da noite.

Foi o único que acompanhou a saída do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, quase 4 horas depois do jogo encerrado.

Outros nomes

Larissa Maciel, Flávio Pardal e Manuela Llerena são as mais novas confirmações para o elenco de Jesus, próxima religiosa da Record.

Acredita-se que ainda nesta terça-feira deve sair o nome do protagonista.

Promessa do dono

Aos seus mais próximos, Johnny Saad tem assegurado que, mais tardar até o final desta semana, já terá definido o nome do novo diretor comercial da Rede Bandeirantes.

Está por horas.

Marcação cerrada

O trabalho de Ricardo Linhares como supervisor de Deus Salve o Rei vai até o encerramento da novela.

E com foco nas ações dos protagonistas Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela, Bruna Marquezine, Johnny Massaro e Tatá Werneck.

Não vai rolar

A Rede TV! ainda não admite publicamente, mas já jogou a toalha em relação a Série B do campeonato brasileiro deste ano, que vai ser jogado a partir de sexta-feira.

Não houve acordo para a sua transmissão.

No sacrifício

Apesar dos problemas de saúde, incluindo aí duas costelas fraturadas após desmaio na Band, Datena gravou domingo o piloto do seu novo programa, Agora é com Datena, previsto para estrear ainda este mês.

Nesta semana, ele fará testes do quadro A Fuga, baseado no formato Raid The Cage, ainda como parte dos trabalhos preparatórios do mesmo programa.    

Como nos velhos tempos

O ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, só pode acompanhar o jogo Palmeiras e Corinthians, porque o campeonato paranaense, também com decisão no domingo, não teve transmissão ao vivo na TV e em nenhuma plataforma.

O Atletiba, como nos velhos tempos, só pode ser acompanhado pelo rádio.

Estreia do Mujica

Palmeiras e Boca Juniors, nesta quarta, em São Paulo, vai marcar a estreia de Muricy Ramalho em transmissões normais da Globo.

Ele vai dividir com Junior e Renato Marsiglia os comentários do jogo, que terá narração de Cleber Machado.

Problemão

Na segunda-feira, no Fofocalizando, Leo Dias anunciou a gravidez deIsis Valverde, escalada como uma das protagonistas de Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, na fila das seis.

Notícia que surpreendeu a todos, inclusive a teledramaturgia da Globo.

De perto 

Já liberado do texto de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco deverá acompanhar de perto as gravações mais importantes dessa reta final.

Como aconteceu, por exemplo, na sequência que marcou o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin).   

Bate – Rebate

·       Com passagens por Globo e SBT, Dani Moreno é outra que está com tudo certo para Jesus

·       … Fará Marta, irmã de Lázaro – ator ainda não escolhido.

·       Mesmo esvaziado, Geraldo Luis continua surpreendendo nas manhãs de domingo da Record…

·       … Com 9, 1 pontos de média, só perdeu para a Globo (15) no fim de semana. Dados da Grande São Paulo…

·       … O problema é que ele pegou um embalado The Voice Kids pela frente…

·       … Fechou com 18 em São Paulo e 23 no Rio.  

·       No sábado que mexeu com todas as redações de telejornais, Rosana Jatobá dividiu com Boris Casoy a bancada do Rede TV News

·       … A jornalista, como contratada da casa, ainda está no aguardo de um projeto para chamar de seu.

·       Band, na manhã de segunda, promoveu a estreia de Superpoderosas

·       … Audiência ainda baixa. Nem poderia ser diferente…

·       … Mas a tendência é crescer. O programa revelou qualidades.

C´est fini

Orlando Drummond, 98 anos, ator, dublador e radialista, conhecido pelo Seu Peru da Escolinha, vai participar do último episódio desta quinta temporada do Tá no Ar, na Globo, no próximo dia 17. O programa será todo em homenagem ao humor e aos grandes comediantes da televisão brasileira.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *