Bando armado explode caixas eletrônicos na UFRJ

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 8 de setembro de 2018 as 16:58, por: CdB

A UFRJ cedeu imagens de áreas internas e externas do campus para a Polícia Civil, para colaborar com as investigações.

 

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

 

Um grupo com cerca de oito homens armados invadiu o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (8), na Ilha do Fundão. Os criminosos ainda danificaram outro caixa, do banco Santander. Segundo a UFRJ, nenhum vigilante foi ferido e não houve reféns durante a ação.

Polícia técnica faz a perícia no local da explosão na UFRJ
Polícia técnica faz a perícia no local da explosão na UFRJ

A universidade cedeu imagens de áreas internas e externas do campus para a Polícia Civil, para colaborar com as investigações. Policiais militares que foram acionados registraram o caso na 37ª Delegacia Policial, na Ilha do Governador, zona norte da cidade do Rio deJaneiro.
Em nota, a universidade informa que vem se reunindo de forma periódica com autoridades policiais para soluções para os crimes em seus campi.

Vigilantes

“Em junho, após reunião na Secretaria de Segurança do Estado do RJ (Seseg), a secretaria reforçou o policiamento no campus. Desde então, o número de crimes como sequestros-relâmpago e roubo de carros diminuiu drasticamente no campus da Cidade Universitária, Ilha do Fundão”, acrescenta a nota da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *