Bayern de Munique demite técnico após derrota para PSG

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 28 de setembro de 2017 as 13:50, por: CdB

O italiano Ancelotti estava no time da Baviera desde a temporada passada, quando ganhou a Liga Alemã, mas foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões

Por Redação, com Reuters – de Londres:

O Bayern de Munique demitiu o técnico Carlo Ancelotti nesta quinta-feira, um dia depois de perder por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

Ex-técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, em Leipzig, Alemanh

– Após uma análise interna… o Bayern de Munique anuncia que o clube irá se separar do técnico Carlo Ancelotti com efeito imediato – disse o time, em comunicado.

O italiano Ancelotti estava no time da Baviera desde a temporada passada; quando ganhou a Liga Alemã. Mas foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

O Bayern está atualmente em terceiro lugar na Liga Alemã, a três pontos do líder; o Borussia Dortmund.

Barcelona vence Sporting

O Barcelona conquistou uma segunda vitória seguida na Liga dos Campeões; depois que um gol contra de Sebastian Coates ajudou o time espanhol a ganhar do Sporting por 1 a 0 na quarta-feira, pelo Grupo D.

Depois de uma primeira etapa frustrante para seus padrões usuais; o Barcelona marcou em circunstâncias afortunadas quando Coates completou contra sua própria rede sob pressão de Luis Suárez aos 4 minutos.

Lionel Messi fez sua 593ª aparição pelo Barcelona, empatando em terceiro com Carles Puyol na lista do clube. Mas o argentino não conseguiu aumentar a vantagem.

O Barcelona é o líder do grupo D com seis pontos, três à frente do Sporting e da Juventus, que venceu o Olympiakos por 2 a 0. Os campeões gregos ainda não conseguiram marcar ponto depois de dois jogos.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no seu 150º jogo em competição europeia de clube para dar ao Real Madrid uma vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, a primeira contra o rival na Alemanha, nesta terça-feira.

Ronaldo marcou o segundo da noite depois de boa jogada de Gareth Bale; que tinha colocado a equipe espanhola à frente com um bonito gol aos 18 minutos.

O português então fez o terceiro gol ao chutar forte pelo lado direito contra o goleiro Roman Buerki aos 34 do segundo tempo.

Pierre-Emerick Aubameyang chegou a diminuir em 2 a 1 aos 9 da segunda etapa. Mas os alemães, que perderam do Real pela primeira vez em casa depois de seis partidas invictas, não conseguiram se recuperar.

O Real tem um máximo de seis pontos de suas duas partidas no grupo H, empatado com o Tottenham Hotspur; que venceu o Apoel Nicosia por 3 a 0, com três gols de Harry Kane.

Líder do Campeonato Alemão, o Dortmund está em último lugar sem pontos; depois de perder o primeiro jogo para os Spurs.