BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programa

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 as 09:56, por: CdB

Portanto, o BBB vai a campo sabendo das dificuldades e da responsabilidade que terá pela frente, contando para isso com uma equipe experiente em todos os setores e reconhecida por fazer o melhor Big Brother do mundo.       

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Terça que vem, na estreia da sua 19ª edição, o Big Brother Brasil já estará indiretamente na cabeça de meio mundo, através das várias ações colocadas à disposição do público, como chamadas, uso das redes sociais e o anúncio dos seus participantes, marcado para hoje. Há um clima sendo criado. O cartão de visita!

Tiago Leifert está pronto para mais um “Big Brother Brasil”

E o que se observa, como detalhe mais importante, é o interesse de todos da sua equipe em colocar um produto interessante no ar, em perfeitas condições de “voar bem” até a grande final, em 12 de abril.

As preocupações são as mesmas, nada diferentes da ocasião, como o forte calor desta época do ano, sempre com interferência muito forte no número de ligados.

A expectativa que O Sétimo Guardião pudesse contornar ou ao menos minimizar este problema, pelo menos até aqui, não avançou. Os números ainda não são tão favoráveis.

Portanto, o BBB vai a campo sabendo das dificuldades e da responsabilidade que terá pela frente, contando para isso com uma equipe experiente em todos os setores e reconhecida por fazer o melhor Big Brother do mundo.

TV Tudo

Não virou

A questão Disney – Band não andou. Ou não houve, pelo menos até agora, nenhum progresso nas negociações iniciadas em setembro do ano passado.

Está tudo no mesmo estágio.

Por aí se entenda

Desde o primeiro momento, quando foi decidida a não renovação com o SBT, a Band se candidatou a abraçar a programação da Disney.

Partiu da sua direção a iniciativa de procurar os americanos.

Meio do caminho

O problema é que, desde lá detrás até agora, a Disney sempre se mostrou mais voltada para os seus assuntos.

E a Band, como o próprio histórico dos acontecimentos demonstra, nunca apareceu entre os principais.

Daí o pouco caso

Passados cinco meses de conversa e o panorama é o mesmo do primeiro dia.

Direção da Band na expectativa, ansiosa por uma solução, que até agora os americanos não se dignaram a oferecer. Seria até bom informá-los que “não” também é resposta.

Rainha na ESPN

O programa Resenha ESPN volta ao ar com edições inéditas nesta sexta-feira, às 21h30, na ESPN Brasil.

Eleita seis vezes pela FIFA como a melhor do mundo, Marta é a convidada especial da primeira edição do ano ao lado de Djalminha, Elano, Fábio Luciano e do apresentador André Plihal.

Parceria – 1

A produção do filme Monster Hunter, de Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor de Resident Evil, contou com a colaboração da equipe de efeitos especiais da TV Globo.

A emissora enviou um dos seus profissionais, Renan Moreno, à Cidade do Cabo, na África do Sul, durante o desenvolvimento do longa de ficção científica, previsto para chegar aos cinemas este ano.

Parceria – 2

Tal colaboração faz parte de uma parceria firmada pela TV Globo com o produtor britânico Jonathon Barras para troca de conhecimento profissional.

Em janeiro do ano passado, ele visitou os Estúdios Globo, onde prestou consultoria para a produção de Deus Salve o Rei. O profissional soma mais de 20 anos de experiência na área de Efeitos Especiais e já ganhou seis Emmys.

Bom ator

Além dos trabalhos para a série O mecanismo, da Netflix, Emilio Orciollo Netto também vai aparecer em Topíssima, novela da Record.

Foi chamado para o papel de Taylor, um traficante de metanfetamina.

Mais espaço

Letícia Persiles, a partir desta quarta-feira, passa a ter mais destaque em Espelho da Vida, na Globo, vivendo a misteriosa Maristela.

Detalhe: esta é a terceira novela que Letícia faz em parceria com a autora Elizabeth Jhin.

Coisa esquisita

O SBT convidou Geraldo Luís para participar do Jogo das 3 Pistas, gravação em novembro, antes de Silvio Santos entrar em férias.

Procedimento de praxe: pedido feito por meio de um email, enviado pelo diretor Leon Abravanel, com todas as explicações necessárias. Só que a resposta não veio até hoje.

Bate – Rebate

·       A partir do capítulo de sábado, Ágatha Félix, que esteve no musical A Noviça Rebelde, começa a aparecer em O Sétimo Guardião

·       … Ela será uma das alunas de Clotilde (Adriana Lessa) no Grupo Escolar Altiva Pedreira.

·       Existe vida, e vida bem saudável, em várias TVs fora do eixo Rio – São Paulo…

·       … Olga Bongiovanni, alguém que todos conhecem, faz o maior sucesso com o seu programa diário na TV Tarobá-PR…

·       … Experiente e boa comunicadora, é um sucesso em Cascavel e toda região.

·       Na Rede TV!, todas as equipes de produção do Entretenimento já estão na ativa…

·       …E por aí entenda-se, pessoal do TV Fama, João Kleber, Sensacional, programas da Luciana Gimenez.

·       Em Itapecerica da Serra-SP, as equipes da TeleImage trabalham na montagem da sede, agora para receber o Power Couple

·       … É o próximo reality da Record, já em processo bem adiantado.

C´est fini

Valdo Cruz, comentarista de economia e política, fará as férias de Cristiana Lôbo no Fatos e Versões, pela GloboNews, a partir do dia 11.

Por sua vez, Julia Duailibi vai cobrir as férias de Renata Lo Prete no Painel, com início dia 13.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *