Um bebê de oito meses de gestação foi resgatado com vida do ventre de sua mãe, morta a tiros por desconhecidos junto com seu marido e sogra na capital da Guatemala. O crime ocorreu nesta quarta em uma colônia do leste da capital.
Os assassinos mataram Marco Vinicio González, de 18 anos, sua mulher Blanca Estela Aroche, de 23, que estava grávida de oito meses, a mãe de González, Esther del Rosario González, de 45 anos, e um amigo da família, Gerson Castañeda, de 16 anos.
O porta-voz dos Bombeiros Voluntários, Johan Ordónez, explicou que ao chegar ao local da tragédia verificou-se que as quatro pessoas estavam mortas, mas que Blanca Estela Aroche, que tinha levado um tiro na cabeça e outro no tórax, tinha algo se movimentando no ventre.
O corpo foi levado imediatamente ao Hospital Geral San Juan de Dios, onde os médicos fizeram uma operação para tirar o bebê. A médico que relizou a cirurgia, Walesca Cervantes, explicou que através de um exame de ultra-som detectou que o bebê tinha sinais vitais e fez a operação de urgência.