O capitão da seleção inglesa, David Beckham, que está repensando seu futuro com o Real Madrid por razões familiares, disse que sente falta do espírito competitivo do futebol inglês no Campeonato Espanhol.
Dias após dizer que a perseguição de fotógrafos paparazzi a seus filhos o fizeram pensar sobre seu futuro na Espanha, Beckham confirmou que sentia falta do lado físico do futebol inglês.
– É o lado competitivo que me excita -Beckham escreveu em seu programa para as eliminatórias deste sábado pela Copa do Mundo contra a Irlanda do Norte em Old Trafford.
– As divididas, os desafios, a vontade se correr mais são partes fundamentais do futebol na Inglaterra e para mim, como jogador e fã de futebol, são aspectos do jogo que gosto no esporte. Se existe algo que sinto falta na Espanha é a competitividade física. É como aprendi a jogar e não vejo a hora de entrar em campo nesta tarde.
Beckham, que tem sido relacionado para se transferir para o Chelsea ou Arsenal, volta a Old Trafford após faturar 35 milhões de euros na transação entre Manchester United e Real em 2003.
– Tive alguns incidentes nas duas últimas semanas que me fizeram sentar e refletir. Estou no estágio em que não sei o que fazer, porque agora são meu filhos que estão sendo alvos e isso é diferente – disse o meia aos repórteres na quarta-feira.
Beckham sente falta do espírito do futebol inglês
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sábado, 26 de março de 2005 as 13:20, por: CdB