Beto quer nova atitude do Vasco

Arquivado em:
Publicado Domingo, 11 de Abril de 2004 às 23:40, por: CdB

O meio-campo Beto disse que o Vasco não mostrou no último domingo a raça necessária para superar o Flamengo, e lembrou que se o time quer ser campeão estadual terá que mudar drasticamente de atitude para o próximo jogo.

- Quem quer ser campeão não pode jogar como nós jogamos. Temos que mudar de atitude para o próximo domingo e mostrar toda a nossa vontade de ser campeão - contou o meia, que disse também que ele e todo o time não estiveram em uma boa tarde neste domingo.

- Peço desculpas à torcida do Vasco pela atuação, mas garanto que iremos trabalhar muito durante a semana para que façamos uma ótima apresentação no segundo jogo. Temos que partir com tudo para cima do Flamengo - completou o camisa dez vascaíno.

O goleiro Fábio garantiu que o Vasco ainda está na luta pelo título do Campeonato Carioca. Para o jogador, a partida foi decidida nos detalhes e o gol de Coutinho no final foi importante para dar mais ânimo aos jogadores.

- Foi um jogo de igual para igual. Falhamos um pouco na marcação, mas também merecemos este gol no final. Nada está definido -  afirmou

No vestiário, o técnico Geninho reclamou das bobeiras do Vasco na marcação, que segundo ele, deixou muito a desejar.

- Deixamos o Felipe jogar no primeiro tempo. Só cercamos, não chegamos firme. Além disso, a jogada do segundo gol do Flamengo eu cantei para meus jogadores. Avisei que eles poderiam fazer aquilo no lance de bola parada e não adiantou nada -  lamentou o treinador.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo