BH: bebê e homem morrem em desabamento de prédios

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 7 de dezembro de 2021 as 13:09, por: CdB

 

Segundo as autoridades, tratava-se de um pequeno prédio de três andares, onde viviam duas famílias, e um de quatro, que estava totalmente vazio. O primeiro desabou parcialmente e o segundo foi ao chão completamente. 

Por Redação, com ANSA – de Brasília

Um bebê de 1 ano e oito meses e um homem de 35 anos morreram após o desabamento de dois prédios nesta terça-feira (7) em Belo Horizonte, informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais, entre elas, a mãe da criança.

Bebê e adulto morrem em desabamento de dois prédios em BH

O primeiro chamado para os Bombeiros ocorreu por volta da 00:30 e os dois corpos foram retirados dos escombros até às 4h30.

Prédio de três andares

Segundo as autoridades, tratava-se de um pequeno prédio de três andares, onde viviam duas famílias, e um de quatro, que estava totalmente vazio. O primeiro desabou parcialmente e o segundo foi ao chão completamente. Há ainda um imóvel térreo nos fundos do terreno que está bloqueado, mas não foi destruído.

A área foi isolada, já que algumas casas próximas também foram parcialmente atingidas, e a Defesa Civil analisa os possíveis motivos para os desabamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code