Bob Dylan cria marca para coleção de uísque

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 1 de maio de 2018 as 16:43, por: CdB

A bebida foi criada em uma parceria entre Bob Dylan e o empresário Marc Bushala; responsável pela destilaria “Angel’s Envy”. Ele será uma “mistura de sabores”.

 

Por Redação, com Ansa – de Nova York, NY-EUA

 

O músico norte-americano Bob Dylan criou sua própria marca de uísque, batizada de “Heaven’s Door”, em homenagem a uma de suas canções mais famosas.

A bebida foi criada através de uma parceria com o empresário Marc Bushala, responsável pela destilaria "Angel's Envy", e será uma "mistura de sabores”.
O novo uísque foi criado através de uma parceria entre Bob Dylan e o empresário Marc Bushala

A bebida foi criada através de uma parceria com o empresário Marc Bushala, responsável pela destilaria “Angel’s Envy”, e será uma “mistura de sabores”. A “coleção” incluirá um rye, um bourbon e um “double barrel”.

Bushala investiu aproximadamente US$ 35 milhões no projeto do uísque, que contará com uma parte gráfica inspirada nas esculturas de ferro do cantor, além de imagens que remetem ao campo.

Tequila

Inicialmente, o “Heaven’s Door” estará disponível somente nos Estados Unidos, em Tennessee; Flórida, Califórnia; Illinois, Nova York e Texas; a partir de 21 de maio.

Dylan não é o primeiro artista no mercado de bebidas alcoólicas. O ator George Clooney, por sua vez, criou a tequila “Casamigos”. Ela foi vendida à Diageo em 2017. Já o rapper Jay-Z adquiriu sua marca “favorita” de champanhe; a francesa Armand de Brignac.