Bolsonaro chora antes de ser confirmado candidato do PSL à Presidência da República

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado domingo, 22 de julho de 2018 as 14:57, por: CdB

A menos de três meses das eleições presidenciais, o capitão do Exército da reserva e deputado federal consolidou-se como o líder nas pesquisas de intenção ao Palácio do Planalto

Por Redação, com Reuters – do Rio de Janeiro:

Jair Bolsonaro chorou durante o hino nacional, na abertura da convenção que oficializou neste domingo o seu nome na corrida à Presidência da República pelo PSL.

Jair Bolsonaro

A menos de três meses das eleições presidenciais, o capitão do Exército da reserva e deputado federal consolidou-se como o líder nas pesquisas de intenção ao Palácio do Planalto, no cenário provável que não prevê o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No discurso de abertura do evento no Rio de Janeiro, o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, declarou que em breve o Brasil vai enxergar quem é Jair Bolsonaro, de forma mais ampla.

Segundo ele, Bolsonaro “é o exemplo da correção”.

Bebianno disse que o pré-candidato vai “acabar com a palhaçada petista” de dividir negros e brancos, hetero de homossexuais.

– Isso tem que acabar, povo brasileiro tem que se unir – afirmou.

– Hoje eu posso dizer que sou, de forma hetero, apaixonado por Jair Bolsonaro – afirmou.

A convenção prosseguia com vários políticos se manifestando, e houve a expectativa de Bolsonaro falar por volta de meio-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *