Bolsonaro começa a cair e já perde para todos no segundo turno

Arquivado em: Brasil, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 24 de setembro de 2018 as 19:16, por: CdB

No segundo turno, Bolsonaro perde para todos os adversários e ganharia apenas de Marina Silva.

 

Por Redação – de São Paulo

 

Pesquisa do Ibope, contratada pelas Organizações Globo e o diário conservador paulistano O Estado de S. Paulo, divulgada na tarde desta segunda-feira revela que o candidato neofascista Jair Bolsonaro (PSL) parou de crescer e se mantém estagnado em 28%, com tendência de queda enquanto a rejeição ao seu nome saltou de 42% para 46%. O candidato petista Fernando Haddad, por sua vez, subiu 3 pontos, indo a 22% dos 19% anteriores.

Bolsonaro, com apenas 8 segundos, tende a rever seus planos de concorrer à Presidência da República
Bolsonaro começa a cair e deixa de ser competitivo para o segundo turno, com Ciro Gomes podendo alcançá-lo nos próximos dias

No segundo turno, Bolsonaro perde para todos os adversários e ganharia apenas de Marina Silva.

Na pesquisa, o petista é o único que apresenta tendência de alta, enquanto a rejeição do candidato neofascista salta de 42% para 46% na última semana. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

2 thoughts on “Bolsonaro começa a cair e já perde para todos no segundo turno

  1. Qual pessoa em sã consciência entregaria um país nas mãos de um neonazistas de uma pessoa com pensamentos retrógrados. Uma pessoas que apoia a tortura? Defende armas nas mãos da população tem todo tipo de preconceito com um país que veio da miscigenação. Sou mulher trabalhadora , pago meus impostos e ser cristã é o oposto do que esse Jair Bossonário prega .

  2. Após o golpe de 2016 nós acompanhamos nossa democracia se despedaçar aos poucos, vimos processos sendo conduzidas por tribunal de exceção, vimos uma condenação baseado em farsa pra retirar um líder popular das eleições, vimos uma justiça acelerar a mil pra condenar e desacelerar a mil pois o objetivo já estava garantido, vimos a constituição ser estuprada por maníacos fascistas, e agora veremos a injustiça ser reparada por nós brasileiros elegendo Haddad presidente e livrando o país da ditadura fascista disfarçada pelo golpismo neoliberal da direita radical. Deus escreve certo por linhas tortas e em 2019 nossa democracia será restabelecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *