Bolsonaro diz que Emirados Árabes Unidos e Brasil se complementam

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 15 de novembro de 2021 as 16:11, por: CdB

Durante o evento, na praça Al Wasl, principal ponto da exposição, Bolsonaro avaliou a Expo 2020 como um evento ímpar, que permite a troca de informações e o acesso à tecnologia de ponta. Mais cedo, o presidente esteve em Abu Dhabi, onde participou de audiência com o príncipe herdeiro Mohamed Bin Zayed Al Nahyan.

Por Redação, com ABr – de Dubai

Em seu último dia de agenda em Dubai, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, que os Emirados Árabes Unidos e o Brasil se complementam.

Presidente diz que Emirados Árabes Unidos e Brasil se complementam

– Nossos povos são cada vez mais parecidos. Nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas – destacou, durante solenidade do Dia do Brasil na Expo 2020.

Durante o evento, na praça Al Wasl, principal ponto da exposição, Bolsonaro avaliou a Expo 2020 como um evento ímpar, que permite a troca de informações e o acesso à tecnologia de ponta.

– O Brasil é uma grande nação. É responsável por alimentar mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo. E, cada vez mais, ganha confiança, respeito, consideração e carinho pelo mundo.

Abu Dhabi

Mais cedo, Bolsonaro esteve em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos e vizinha a Dubai, onde participou de audiência com o príncipe herdeiro Mohamed Bin Zayed Al Nahyan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code