Bolsonaro diz que sabia dos ‘rolos’ de Queiroz em gabinete

Arquivado em:
Publicado Sexta, 04 de Janeiro de 2019 às 15:47, por: CdB

Bolsonaro, em entrevista na noite passada, mudou sua versão anterior, de defesa do amigo e caixa e terminou ainda mais complicado no caso. Ele disse saber que o ex-assessor do filho Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro "fazia rolo”.

 
Por Redação - de Brasília
  O presidente Jair Bolsonaro (PSL) quer distância do ex-assessor e amigo pessoal Fabrício Queiroz. Seu antigo "amigo do peito" e empregado, ao longo de décadas, está afastado do convívio com a família.
bolsonaro-sbt1.jpg
Em entrevista ao SBT, Bolsonaro admitiu que sabia dos 'rolos' de assessor do filho Flávio
Bolsonaro, em entrevista na noite passada, mudou sua versão anterior, de defesa do amigo e caixa e terminou ainda mais complicado no caso. Ele disse saber que o ex-assessor do filho Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro "fazia rolo”. — Ele responde pelos seus atos. Não tenho nada a ver com essa história — desconversa o presidente.

Rolo

Bolsonaro não foi questionado sobre os indícios de o dinheiro detectado pelo Coaf servir para sustentar seu clã. — Ele falou que vendia carros, eu sei que ele fazia rolo. Agora, quem vai ter que responder é ele. O Coaf fala em movimentação atípica, isso não quer dizer que seja ilegal, irregular. Pode ser — acrescenta. Fabrício Queiroz falou ao mesmo SBT, em entrevista, sem qualquer questionamento mais incisivo, onde apresentou a versão da compra e venda de veículos usados.

Depósitos

O policial militar reformado faltou duas vezes a depoimento marcado no Ministério Público Federal para esclarecer a movimentação financeira, alegando problema de saúde -apesar de ter concedido a entrevista. Queiroz não explicou por que recebeu tantos depósitos de assessores de Flávio em sua conta e nem a origem do dinheiro. Limitou-se a dizer que vai esclarecer o assunto para o Ministério Público. Na entrevista, o ex-assessor também procurou eximir de responsabilidade Jair Bolsonaro, que agora livra-se dele.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo