Bolsonaro volta negar eleição e diz que ‘só Deus’ irá retirá-lo do poder

Arquivado em:
Publicado Sábado, 21 de Maio de 2022 às 13:26, por: CdB

Embora não tenha citado dessa vez o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou que sua função é “fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas” da Constituição “venha para dentro da mesma (sic)”.

Por Redação - de Curitiba
Longe de alcançar o público esperado, a 28ª Marcha para Jesus na capital paranaense ouviu o presidente Jair Bolsonaro (PL) repetir que “só Deus”, e não as eleições livres e diretas, poderá retirá-lo do governo.
bolso-marcha.jpg
Bolsonaro, em ato esvaziado, volta a ameaçar a democracia brasileira
— Nosso exército é o povo brasileiro — disse o mandatário, que teima em ameaçar o processo democrático brasileiro. Embora não tenha citado dessa vez o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou que sua função é “fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas” da Constituição “venha para dentro da mesma (sic)”.

Abuso

Bolsonaro ajuizou notícia-crime contra o ministro por abuso de autoridade e foi rechaçado no STF. — Todos nós daremos a nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático — ameaçou, ao microfone. Pouco antes da marcha, Bolsonaro encontrou-se com líderes evangélicos no Teatro Guairinha, no Centro da capital paranaense e depois caminhou até a praça Santos Andrade, subiu no trio elétrico que deu início ao evento, onde seguiu por todo o percurso da marcha até a Praça 19 de dezembro.. — O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós juntos, com fé atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira — concluiu.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo