Bovespa tenta se recuperar de tombos em série

Arquivado em: Negócios, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 20 de junho de 2018 as 18:54, por: CdB

Os investidores estavam na expectativa pela retomada da votação do Projeto de Lei da cessão onerosa na Câmara no período da manhã.

Por Redação – de São Paulo

A Bovespa continuava sua trajetória de recuperação iniciada na véspera e sobia desde a abertura nesta quarta-feira, desta vez amparada ainda pela melhora do ambiente de negócios nos mercados acionários internacionais. As blue chips têm ganhos generalizados, mas o ranking de altas era liderado pelas ações da Petrobras, que sobem mais de 3,0%.

Os investidores fecharam a semana decepcionados com o desempenho da Bovespa
Após uma série de quedas, a Bovespa tenta se recuperar

Às 13h10, o Ibovespa subia 2,43%, a 71.509 pontos. O giro financeiro era de R$ 5,85 bilhões. As ações PN do Bradesco subiam 5,82, enquanto as do Itaú Unibanco avançavam 4,41, sendo as principais influências positivas do Ibovespa devido ao peso desses papéis em sua composição. As duas ações caíram em quase todos os dez pregões anteriores, período em que acumularam perdas superiores a 15%, cada.

Os investidores estavam na expectativa pela retomada da votação do Projeto de Lei da cessão onerosa na Câmara no período da manhã. Com a aprovação do projeto, o leilão de excedentes do pré-sal poderá ocorrer ainda neste ano, perspectiva que anima os agentes desde a terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *