Brasil vence Alemanha de virada na Liga das Nações de vôlei

Arquivado em:
Publicado Quarta, 06 de Julho de 2022 às 08:35, por: CdB

A sexta vitória na competição, sendo a quarta consecutiva, manteve o Brasil na zona de classificação às quartas de final, marcada para os dias 20 a 23 deste mês, em Bolonha (Itália). A seleção comandada por Renan dal Zotto, atual campeã, manteve-se na sexta posição, com 18 pontos.

Por Redação, com ABr - de Osaka

A seleção masculina de vôlei estreou com vitória na terceira e última semana da primeira fase da Liga das Nações, com jogos em Osaka (Japão). Nesta quarta-feira, os brasileiros venceram a Alemanha por três sets a um (25/27, 25/17, 25/20 e 25/19), de virada, em duelo pela oitava rodada.
selecaovolei.jpeg
Seleção masculina bate Alemanha de virada na Liga das Nações de vôlei
A sexta vitória na competição, sendo a quarta consecutiva, manteve o Brasil na zona de classificação às quartas de final, marcada para os dias 20 a 23 deste mês, em Bolonha (Itália). A seleção comandada por Renan dal Zotto, atual campeã, manteve-se na sexta posição, com 18 pontos. Os oito primeiros avançam de fase.Liga das Nações. – Depois de uma semana de viagem e treino, começamos um pouco devagar na partida, mas o importante é que conseguimos o resultado positivo e os três pontos para dar mais um passo para a classificação para a fase final – disse o ponteiro Yoandy Leal, destaque da partida com 21 pontos, ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Primeira fase da Liga

O Brasil volta a quadra nesta quinta-feira, às 6h (horário de Brasília), diante do Canadá. Na sexta-feira, às 3h40, o compromisso será contra a França. No próximo domingo, às 7h10, os brasileiros encerram a primeira fase da Liga encarando os anfitriões japoneses. – Nesta (quarta) enfrentamos uma equipe de mais força física. Amanhã (quinta), teremos um adversário que erra menos, que cada ponto precisa ser conquistado. Eles jogam com bolas mais rápidas, muito técnico e que vem dando dificuldades para todos as equipes que os enfrentaram – projetou Renan, também em depoimento ao site da CBV.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo