Britânicos são retirados de trem rumo a cidade de estreia da Inglaterra na Copa

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 18 de junho de 2018 as 13:50, por: CdB

A seleção da Inglaterra enfrenta a Tunísia em sua partida de estreia na Copa em Volgogrado, no sul da Rússia

Por Redação, com Reuters – de Moscou:

Dois britânicos foram retirados de um trem que viajava à cidade russa de Volgogrado, que receberá o jogo de estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, disse uma fonte a par do ocorrido à agência inglesa de notícias Reuters.

Torcedores ingleses em Volgogrado

O primeiro britânico se envolveu em uma discussão com um policial a bordo do trem e foi detido, e o segundo machucou a mão e já teve alta do hospital, segundo a fonte.

A seleção da Inglaterra enfrenta a Tunísia em sua partida de estreia na Copa em Volgogrado, no sul da Rússia, nesta segunda-feira.

A embaixada britânica em Moscou disse não ter informações sobre os incidentes.

O serviço de polícia local não quis comentar, e o Ministério do Interior russo não estava disponível para comentar de imediato.

As autoridades russas prometeram realizar uma Copa do Mundo segura e protegida em 11 cidades entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Postagem

Uma postagem feita em uma rede social russa que se supõe ser um relatório interno da operadora ferroviária sobre os incidentes disse que o torcedor ferido quebrou uma janela do trem e sofreu cortes na mão.

A postagem disse que o outro torcedor tomou a pistola de um policial que estava no trem, que a arma foi retirada dele e que ele foi detido.

A fonte a par da questão confirmou em linhas gerais o incidente descrito na postagem, mas não deu maiores detalhes.

Um policial de plantão no local onde o trem fez uma parada a caminho de Volgogrado disse que ouviu falar da ocorrência, mas que desconhecia os detalhes.

Não ficou claro de imediato quando os incidentes no trem aconteceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *